Ir para conteúdo

[D836] Desbloqueio

• Por favor, faça o login para responder
17 respostas neste tópico

#1 Guest_nbalbino_*

Guest_nbalbino_*
  • Visitantes

Postado 21 Jan 2008 - 20:13

Oi Martinho, Entrei em um roubada, comprei um celular Samsung D836 para desbloquear e usar na operadora Tim. Mas faz +/- 10 dias que estou com ele na caixa fuçando em tudo qto é lugar. Acho que não tem jeito de desbloquear. Vc poderia me esclarecer. A Vivo diz que não tem como desbloquear Tri-Band para usar na Tim que usa a tecnologia Quadri-Band. Espero que possa me ajudar. Muito obrigada! Nbalbino*

igor.mr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 25 Jan 2008 - 08:16

Re: Desbloqueio do D836

Realmente você não vai conseguir desbloquear, pois no caso da frequência, é uma questão de hardware. É como tentar fazer um radinho AM sintonizar estações FM.

A VIVO usa a frequência de 850 MHZ, enquanto as outras operadoras (TIM, CLARO e OI) Usam 900 MHZ. Eu tb tenho um 836 ele é triband (850, 1800, 1900 MHZ). Para funcionar em qq operadora o aperadora (as vezes necessitanto o desbloqueio de software) ele deveria operar tanto em 850 quanto em 900 Mhs, os quadriband funcionam em 850, 900, 1800 e 1900 MHZ.

habusado

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 posts

Postado 07 Fev 2008 - 11:55

conheço um cara q desbloqueia pra usar na tim , ele cobra 70 reais , me manda uma MP que eu passo o fone dele ...valew

sonsonbahia

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 07 Fev 2008 - 14:28

A única forma de desbloquear o aparelho é mudar de d836 para d830, mudando de firmware. Assim o aparelho poderia utilizar a frequência de 900 MHZ. Porém caso isso seja realmente possível, o aparelho perderia a frequência de 850 MHZ, impossibilitando a permanência na Vivo.

Ainda assim, caso alguém consiga fazer isso, como acontece com os SE, por favor postem.

pantojaweb

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 16 Fev 2008 - 10:45

Ai Seguinte Eu Moro No Rio De Janeiro E Desbloquei O Meu No Centro Do Rio Na Uruguaiana, O Cara Me Cobrou 40 Reais E NÃo Precisou Instalar Nada, SÓ Usou Codigo, Fez Em 2 Minutos.

Quem Mora No Rio De Janeiro Foi A Dica...

Obs: O Cara Fez Atras De Uma Cortina Pra Eu NÃo Ver O Codigo Hehehe Malandro Ele...

#6 Guest_gsmtecnic_*

Guest_gsmtecnic_*
  • Visitantes

Postado 16 Fev 2008 - 11:25

se e triband, funciona, disso tenho certeza, ja fiz reparos em outros modelos tribando, sem quaisquer problemas. E voce ainda tera a opçao free, basta um cabo D800, serial, e o programa Lucifer Samsung, que tem aqui no proprio forum.

boa sorte e poste os resultados....

#7 Guest_marymuniz_*

Guest_marymuniz_*
  • Visitantes

Postado 16 Fev 2008 - 22:21

Ai Seguinte Eu Moro No Rio De Janeiro E Desbloquei O Meu No Centro Do Rio Na Uruguaiana, O Cara Me Cobrou 40 Reais E NÃo Precisou Instalar Nada, SÓ Usou Codigo, Fez Em 2 Minutos.

Quem Mora No Rio De Janeiro Foi A Dica...

Obs: O Cara Fez Atras De Uma Cortina Pra Eu NÃo Ver O Codigo Hehehe Malandro Ele...

me passe o endereço por MP

igor.mr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 18 Fev 2008 - 12:02

ué, mas pelo firm é possível alterar a frequencia de funcionamento do aparelho ? Não é uma questão de hardware ? E como "desbloquear" uma placa soquete AMD para rodar INtel, precisaria de intervenção no hardware e não somente no soft.

Eletrohoo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 19 Fev 2008 - 09:34

Segundo o site da vivo esse modelo é Tecnologia: Tri Band – GSM GPRS EDGE (850 / 1800 / 1900 MHz)

Koil

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 19 Fev 2008 - 18:29

Gente! Acorda...

As principais operadoras usam 1800mhz não 900mhz...(exceto a vivo com seus 850mhz)

Eu possuo um celular desses e o desbloquei eu mesmo fiz via software (o lucifer...).

#11 Guest_marymuniz_*

Guest_marymuniz_*
  • Visitantes

Postado 21 Fev 2008 - 14:57

Gente! Acorda...

As principais operadoras usam 1800mhz não 900mhz...(exceto a vivo com seus 850mhz)

Eu possuo um celular desses e o desbloquei eu mesmo fiz via software (o lucifer...).

me passe por MP como vc desbloqueou o seu

sonsonbahia

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 28 Fev 2008 - 14:49

Gente! Acorda...

Realmente. Você está corretíssimo. Desbloquiei o meu com facilidade com o Lucifer. No meu caso, bastou eu colocar na porta COM 5, que o programa reconheceu o celular. Aí basta clicar em Direct Unlock, lá em baixo da tela do programa.

Simples, seu celular está desbloqueado.

Detalhe: fiz o procedimento sem pretenção alguma, ainda com meu chip vivo no aparelho. Não tinha nenhum chip pra testar, então pensei que nem tinha dado certo. Hoje, testei só por testar e já estava funcionando.

Eu achava que meu celular não funcionaria nas outras operadoras, não sabia que seria tão fácil desbloquea-lo.

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 28 Fev 2008 - 20:59

SAIBA COMO FAZER PARA DESBLOQUEAR SEUS CELULARES AQUI.

#14 Guest_jher_*

Guest_jher_*
  • Visitantes

Postado 01 Abr 2008 - 20:12

enfia o tri band na *****

#15 Guest_ricbean_*

Guest_ricbean_*
  • Visitantes

Postado 12 Abr 2008 - 14:13

Fui na loja da vivo com a nota fiscal e eles desbloquearam na hora.

a atendente digitou sem o chip #111*nck# send colocou um numero gerado na calculadora baseado no imei do celular e o desbloqueio foi na hora, estou usando um chip tim sem problemas. espero ter ajudado.

tudo grátis não paguei nada!!!

Oi Martinho,

Entrei em um roubada, comprei um celular Samsung D836 para desbloquear e usar na operadora Tim. Mas faz +/- 10 dias que estou com ele na caixa fuçando em tudo qto é lugar. Acho que não tem jeito de desbloquear. Vc poderia me esclarecer. A Vivo diz que não tem como desbloquear Tri-Band para usar na Tim que usa a tecnologia Quadri-Band. Espero que possa me ajudar. Muito obrigada! Nbalbino*

#16 Guest_gatofelixrj_*

Guest_gatofelixrj_*
  • Visitantes

Postado 31 Mai 2008 - 02:03

Fui hoje na VIVO para desbloquear o aparelho e fui muito tranquilo ... levei a nota fiscal.

ogera

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 11 Dez 2009 - 19:53

eu tinha um, levei na vivo com a nota fiscal e eles desbloquearam sem custo algum e ta funcionando com chip da tim, numa boa!

JailsoN TraldI

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.581 posts

Postado 13 Dez 2009 - 00:55

Quem tem o aparelho na garantia, é só levar mesmo que eles desbloqueiam.

Imagem Postada