Ir para conteúdo

Foto

Razr nao sai da tela de boot

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

Cassio Morato

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 02 Jul 2013 - 20:08

Boa Noite , preciso de ajuda .Tenho um Razr XT910 e atualizei o mesmo para a ROM 4.0.4 e fiquei com ela meses. Lendo um topico em algum site , havia uma recomendaçao para atualizar o kernel da versao de 17 de julho para a versao do dia 24 de julho. Ate entao td bem , até que alguns dias atras resolvi dar um reset de fabrica no aparelho e após isso ele só fica na tela de boot no logo da Motorola. Tentei passar a rom de novo pelo rsd lite e nada , baixei o unbrick que está rodando pelos sites nada ...Alguem sabe o que posso fazer ?

luiz carlos rodrigues

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 Ago 2013 - 00:19

Boa Noite , preciso de ajuda .Tenho um Razr XT910 e atualizei o mesmo para a ROM 4.0.4 e fiquei com ela meses. Lendo um topico em algum site , havia uma recomendaçao para atualizar o kernel da versao de 17 de julho para a versao do dia 24 de julho. Ate entao td bem , até que alguns dias atras resolvi dar um reset de fabrica no aparelho e após isso ele só fica na tela de boot no logo da Motorola. Tentei passar a rom de novo pelo rsd lite e nada , baixei o unbrick que está rodando pelos sites nada ...Alguem sabe o que posso fazer ?

O meu aconteceu a mesma coisa, vc teve alguma solução????

valdiclei22

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 21 Mar 2015 - 14:50

Amigos peço ajuda de vcs,

QUERO DEBLOQUEAR O BOOTLOADER

Fiz o procedimento pelo RSDLite 6.1.4 mas ta dando Fail quando aperto START.

Oque hove?

Tem algum outro procedimento?

Alguem tem aquele Drive SDK?

Resumindo o problema inicial: meu android corrompeu e não passa da tela bootloader! ja tentei recovery e nada!