Ir para conteúdo

Foto

Pi-llama rom rc 1.x | smartcpu control | smart battery

• Por favor, faça o login para responder
106 respostas neste tópico

Alexdias_182

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 29 posts

Postado 09 Set 2013 - 12:09

A ROM original é odexada, ou seja o classes.dex é extraído para fora do APK e fica como arquivo odex .

Se quiser usar qualquer APK da ROM original precisa primeiro deodexá-lo , ou seja usar o odex e o framework da ROM original e embutir o classes.dex de novo para dentro do APK .

Na minha opinião o aplicativo de email original do Razr I não vale a pena o esforço, uma vez que tem alternativas melhores, por exemplo o K9 .

O K9 é muito mais versátil em configurações, muito mais personalizável, é rápido e não consome tanta memória RAM, o consumo de RAM dele depende mais do tamanho do email que do aplicativo.

No outro post perguntou qual ROM era mais vantajosa, pedi que avaliasse justamente porque não tem ROM que seja a ideal para duas pessoas, deve testar ambas e ficar com a que seja mais próxima daquilo que você quer , não adianta uma que seja perfeita para outra pessoa , mas que você precise modificar toda para ficar do seu gosto .

Sobre o Aplicativo de email, vou testar.

Obrigado

Rodrigo Calcic

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 70 posts

Postado 13 Set 2013 - 11:41

O problema é que uso exchange e o k9 não é compatível, tem como usar o cm mail?

mcstorm

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 posts

Postado 24 Set 2013 - 17:41

Eu tenho uma pergunta, em não ficando satisfeito com o Pi-llama, consigo voltar á ROM original retail?? Pelo metodo do RSDLite ?

Obrigado pela ajudad e sempre

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 24 Set 2013 - 17:48

consegue sim.

mcstorm

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 posts

Postado 25 Set 2013 - 12:57

Vlw Hip Hop, acho que isso que vou fazer. Não gosto muito da obrigatoriedade do Apex, tinha instalado a versão 0.x que o AIO era separado, e aqui não. Procurei uma opção do Pi-Llama puro, sem o Apex, mas não achei, acho que o jeito é votlar então para a ROM original Retail.

mais uma duvida, posso logo instalar a versao 9.8.2I-50_SML-29_Retail_BR_SIGNED_SLATAMUnlk_USASMI01RETBRLA022.0R_S1FF_CFC_fb.xml.zip ??

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 25 Set 2013 - 17:00

Bom vc pode usar outro launcher eu mesmo uso o nova, acho mais rapido que o apex, ja a rom vc pode instalar essa ai sim.

mcstorm

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 posts

Postado 26 Set 2013 - 17:11

vlw cara, acabei instalando a ROM original, vou ficar nessa por enquanto. Não gosto dos launchers, preferia ele puro. Quem sabe em um proximo update. Vlw