Ir para conteúdo

Foto

Pitzi - alguém já usou?

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

alessandrosouza

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 15 Jul 2013 - 10:42

Alguém já usou o serviço?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 15 Jul 2013 - 16:14

Eu nunca usei, mas pelo que entendi é um serviço de seguro . Se der sinistro eles tentarão enviar para o conserto, se resolver devolvem o mesmo consertado, se não resolver te dão outro.

Aqueles usuários que o aparelho fica com problemas por defeitos de software, ou que podem ser corrigidos pelo suporte da mesma forma como fazemos no fórum de graça , acabam compensando os outros que tem perda total no aparelho.

Tem várias seguradoras que fazem o seguro do aparelho, o valor varia com o modelo e com o que estiver coberto, tem planos que cobrem outros problemas como furto por exemplo .

Quanto a segurança da empresa, se ela tem um lastro financeiro e comercial forte, para não se dissolver se a maioria dos clientes tiverem de trocar o aparelho, então fica difícil prever sem ver documentos como o contrato social da empresa ou o registro dela na junta comercial .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

alessandrosouza

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 15 Jul 2013 - 16:40

Verdade, como foi citado, meu medo é que a empresa não consiga "bancar" se uma "onda" de quebras aparecer...

Serviço novo, estou pensando em jogar o XT316 nele pra fazer um teste... Perguntei sobre outra forma de pagamento e aguardo resposta, mandar o número de meu cartão de crédito em empresa nova assim ainda me gera incômodo...

Valew novamente Seiken pela atenção...