Ir para conteúdo

Foto

[beta testers][rom] hyd52rom v5 desenvolvimento para gt-s7562l

• Por favor, faça o login para responder
17 respostas neste tópico

#1 b9i0b0e9

b9i0b0e9

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 17 Jul 2013 - 01:09

Boas novas. O usuário "husen4u" do forum XDA criou uma nova ROM baseado na KyleOpen com melhorias e o tema da Miui, que particularmente acho a mais bonita. A ROM tem agradado a todos pela estabilidade e performance. Inicialmente a ROM não era compatível com nossa baseband mas em seu último post de ontem ele disse que está com a nova versão da ROM quase pronta e que será compatível com nosso modelo brasileiro S7562L. Está inclusive procurando brasileiros para testar a nova versão. è só mandar uma mensagem para ele. Quem estiver interessado dá uma olhada [ROM][ICS 4.0.4] [S7562][Galaxy S Duos] HYD52ROM V5 (MIUI THEMED)

#2 Sapo_TnT

Sapo_TnT

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 Jul 2013 - 09:53

Instalei [ROM][ICS 4.0.4] [S7562][Galaxy S Duos] HYD52ROM V5 (MIUI THEMED), porém infelizmente ele ficou alternando entre os dois chips e dizia que um deles havia sido removido.
aparecia uma mensagem dizendo que o celular não estaria até que fosse reinicializado.
Após reinicializar acontecia tudo novamente.
Voltei para a ROM original Brasil

#3 Renan lyncoln

Renan lyncoln

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 17 Jul 2013 - 11:34

Bom dia!

Dá uma perguntada para ele qual baseband ele usou para criar essa versão compatível com o S7562L brasileiro.
O ideal seria ele utilizar a S7562LVJAMC1 que é a ultima stock brasileira.

Estou bastante interessado em testar essa ROM também \o

#4 b9i0b0e9

b9i0b0e9

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 18 Jul 2013 - 16:10

Saiu a nova versão hoje http://forum.xda-dev....php?p=43722004
Tô esperando ele responder se funciona no S7562L.

#5 seiken

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 18 Jul 2013 - 20:07

Vamos tomar o lugar do desenvolvedor, será que ele tem acesso a algum modelo GT-S7562L para fazer o desenvolvimento ?

A sugestão é que sim entrem em contato com o desenvolvedor, abram o diálogo indicando o interesse no trabalho dele, porém imagino que a expectativa do desenvolvedor é que o teste se cada versão nova funciona ou não em GT-S7562L Brasileiro é de quem estiver interessado em usar .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

#6 Renan lyncoln

Renan lyncoln

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 20 Jul 2013 - 19:39

Tomando por base o que o seiken disse, entrei em contato com o desenvolvedor (que aliás é bastante atencioso)
Ele falou para que eu tentasse um metodo que segundo ele, um brasileiro havia reportado que daria certo. Fiz o teste e continuava com problemas de rede.
Então ele pediu para passar a stock da India que ele usou como baseband, e em seguida flashear a rom portuguesa. E tambem não funciona, mesmos problemas.
Reportei pra ele isso, to agora no aguardo da resposta. Provavelmente só será resolvido se conseguirmos alguem para montar a rom em cima de uma baseband latina.

#7 seiken

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 20 Jul 2013 - 20:30

Se tiver um interessado que seja de BH pode vir até a minha casa e trocamos idéias .

Eu não tenho o aparelho nem pretendo comprá-lo no momento, também não me comprometo a fazer, somente orientar como é feito.

Por fim alguém tem de convencer o autor a colaborar com um fork compartilhando todo projeto dele, ao invés dos usuários e desenvolvedores colaborarem com o trabalho dele.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

#8 Paulo Funaro

Paulo Funaro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 25 Jul 2013 - 22:12

Muito bom acompanhando !!!

o cara abandonou a rom ???

#9 seiken

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 25 Jul 2013 - 22:28

Se diz o autor da ROM no XDA ele não abandonou a ROM , o tópico da ROM está em seção de desenvolvimento do XDA, dependendo da dúvida que perguntem lá os próprios autores não respondem .

#10 rodrigouba

rodrigouba

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 29 Jul 2013 - 21:22

alguem ja viu essa rom ?
http://forum.xda-dev....php?p=43722004

#11 FernandoJjr

FernandoJjr

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 219 posts

Postado 29 Jul 2013 - 21:30

alguem ja viu essa rom ?
http://forum.xda-dev....php?p=43722004

To afim de testar ela mas to com medo ! Se der o bug do sinal ... e eu tambem nao sei qual rom usar por baixo dela !

Sent from my GT-S7562L using Tapatalk 4 Beta

#12 EdilsonRock

EdilsonRock

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 43 posts

Postado 29 Jul 2013 - 21:47

Ela possui a versão pt-BR? ou esse 'portuguese' é de portugal?

#13 seiken

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 29 Jul 2013 - 23:02

Por favor, não postem dúvidas sobre a KyleOpen nesse tópico sobre a HYD52ROM , nem dúvidas sobre a HYD52ROM no tópico da KyleOpen .

Que eu saiba ela também tem o mesmo problema que a KyleOpen dos SIM Cards não funcionarem com GT-S7562L , e ela é uma Custom ROM, ela "herda" o suporte a linguagem que já tiver no aparelho, se antes de aplicar tinha suporte a pt_BR vai continuar tendo, se não tinha depois de aplicar vai continuar sem ter .

#14 FernandoJjr

FernandoJjr

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 219 posts

Postado 30 Jul 2013 - 14:58

Gente , vou testar no meu celular , mas to com duvida de instalação ! Pois veio outras coisas no zip da custom rom ! A Imagem e assim !

Arquivo(s) anexado(s)

• Arquivo anexado  ROM.png   108,18K   125 Downloads

#15 seiken

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 30 Jul 2013 - 15:57

Não é para descompactar o ZIP, você primeiro tem de instalar o CWM , igual é feito com a KyleOpen, copia o ZIP para o cartão microSD, desconecta do PC e pelo CWM você aplica o ZIP inteiro, sem descompactar .

No próprio link da HYD52ROMv5 no XDA tem o modo de instalação:

[ROM][ICS 4.0.4] [S7562][Galaxy S Duos] HYD52ROM(Glossy THEMED) 18-7-13

O procedimento é idêntico a forma que é feito com a KyleOpen, só troca o ZIP da ROM .

#16 FernandoJjr

FernandoJjr

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 219 posts

Postado 30 Jul 2013 - 17:00

E quanto ao boot.img ? Deixa lá normal ? Ou retira ou sei lá ?

#17 seiken

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 30 Jul 2013 - 17:14

No próprio link da HYD52ROMv5 no XDA tem o modo de instalação:

[ROM][ICS 4.0.4] [S7562][Galaxy S Duos] HYD52ROM(Glossy THEMED) 18-7-13

Se não tem o CWM instalado, então vai precisar instalar o CWM , qualquer CWM para o S Duos, mesmo o CWM que venha embutido em boot.img .

Se já tem o CWM , não precisa .

#18 FernandoJjr

FernandoJjr

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 219 posts

Postado 30 Jul 2013 - 17:17

Gente , eu testei , mas o bug do sinal não é o mesmo , que pega o tempo inteiro mas na hora de ligar cai , ele não recebe o sinal , ele sabe que é TIM PR 43 , mas ele não pega o sinal , fica alternando entre o sinal proibido e de vez em quando aparece sinal lá na barra de notificações , mas por alguns segundos e cai de novo !