Ir para conteúdo

Foto

Apn tim nexus 4

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

deiego

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 Jul 2013 - 16:56

Olá a todos !
Vou contar o que está acontecendo para ver se algum de vocês consegue me ajudar.
Tinha um blackberry com o plano de dados pré-pago da tim. Cancelei este plano pois decidi comprar o nexus 4 diretamente dos eua e usar o chip da tim nele. Cortei o chip e coloquei no nexus, ele funcionou perfeitamente (fez ligações, sms) porém a internet não está funcionando desde então.
Tentei configurar o APN de todos os meios possíveis (instalei o APNBrasil, Tweakker e HiApn, fiz manualmente seguindo os tutoriais daqui do forum) porém nada deu certo.

Alguma sugestão do que posso fazer?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 30 Jul 2013 - 17:45

Quando a dúvida for específica de um determinado modelo, procure sempre a seção do fabricante e modelo ao invés de postar na Plataforma > Android . Lá é só para questões genéricas do Android .

APN Brasil só funciona com Android abaixo do 4.0.4 ICS .

Testa com SIM Card das outras operadoras , se está em S.P. capital teste principalmente com a OI e Vivo .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.