Ir para conteúdo

Foto

Modo alternativo para entrar no fastboot

• Por favor, faça o login para responder
17 respostas neste tópico

wesley_vbv

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 75 posts

Postado 31 Jul 2013 - 09:50

Para as pessoas que assim como eu não conseguem entrar no fastboot pelo celular segue um modo alternativo.
Conecte o aparelho, abra o rsd lite, vá na aba config>flash modes>fastboot mode.
Não sei o pq, mais ja tentei de qualquer forma entrar no fastboot e não entra.
Mais com esse modo vai rapidão.
Espero ter ajudado

Arquivo(s) anexado(s)

Imagem Postada

MarceloBarbosa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 31 Out 2013 - 15:48

Ajudou bastante man! Obrigado.

MurilloaVilela

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Dez 2013 - 11:40

Oi pessoal me ajudem, eu formatei meu razr i para as configurações de fabrica. Aí ele pediu pra eu fazer uma atualização na qual deu erro, aí ele começou com loop infinito e agora travou na tela de "bootloader unlocked" e não passa disso, não entra no fastboot e nem o RSD nao o reconhece. O que eu faço??

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 03 Dez 2013 - 20:11

Tente esse outro método para entrar em modo Fastboot:

[Dica] Como acessar o Fastboot após atualização OTA forçada para o Jelly Bean

A questão é somente o tempo certo para fazer . Quando perceber o tempo correto vai conseguir fazer quase todas as vezes .

Se não conseguir entrar em modo Fastboot nem por esse método então não tem solução doméstica, mande-o para uma assistência técnica.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Mauricio

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 03 Jun 2014 - 14:21

Esta opção fica em cinza no meu RSD Lite.. Acho que ele não está reconhecendo o celular.. Alguma ideia?

Daniiell

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Out 2014 - 13:56

Amigo no meu caso o meu Razr esta travado na mensagem " Warning bootloader unloked "

não sai dela e nem entra em modo fastboot

tem alguma alternativa para força-lo a entrar em modo fastboot nessas circunstanciadas ?

Adm.Macedo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 11 Nov 2014 - 23:46

Boa noite. Meu celular trancou na tela de inicialização, mostrando somente o ícone da Motorola. Já baixei o driver da Motorola e o firmware, o problema é que não consigo colocar meu celular em fastboot. No momento que ligo desligo meu celular ele liga nessa tela do ícone da Motorola, mesmo eu pressionado o botão de ligar e o de diminuir o volume. Procurei e vi que haveria como fazer o fastboot pelo RSD lite v6.1.4, mas o programa não reconhece meu celular (mesmo quando executo como admnistrador).

Agradeço desde já!

Rafa Barros

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 15 Nov 2014 - 23:03

O meu razr i também ta travado na tela warning.um soft seria a solução???

CassRSF

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 10 Dez 2014 - 19:10

Tive o mesmo problema, mas no meu caso aconteceu do nada. O Razr i estava lento e quente e decidi reiniciá-lo. Desde então ele entrou num loop infinito de entrar na tela do logo Motorola, fica algum tempo, reinicia e retorna para a tela da Motorola.

Não consigo entrar no Fastboot. Realizei as instruções desta postagem, porém na 3ª etapa o arquivo Unbrick não dá continuidade e diz que falta o libusb0.dll no computador.

Alguém poderia me ajudar?

filipwx

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 20 Fev 2015 - 08:29

Boa noite. Meu celular trancou na tela de inicialização, mostrando somente o ícone da Motorola. Já baixei o driver da Motorola e o firmware, o problema é que não consigo colocar meu celular em fastboot. No momento que ligo desligo meu celular ele liga nessa tela do ícone da Motorola, mesmo eu pressionado o botão de ligar e o de diminuir o volume. Procurei e vi que haveria como fazer o fastboot pelo RSD lite v6.1.4, mas o programa não reconhece meu celular (mesmo quando executo como admnistrador).

Agradeço desde já!

meu celular esta com o mesmo problema, eu gostaria de saber se há alguma maneira de recuperar meu aparelho

Dupol

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 01 Abr 2015 - 13:53

Seiken, muito obrigado pela ajuda, usei o método indicado pelo Seiken que foi preciso na informação. 

Apertei o botão Power e Vol -, na hora que começou a vibrar na inicialização retirei o dedo do botão Power e continuei apertando somente o Vol -. Deu certo

HSLBetto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 23 Mai 2015 - 17:06

Pessoal blz, o meu RAZR i também deu pau na hora de reinstalar a ROM e ficou travado no bootloader unlocked e não entrava mais no Fastboot.

A dica de entrar pelo RSD não funcionou, ou seja a opção estava desabilitada.

Mas por um acaso eu executei o seguinte procedimento e entrou:

1 - pressione power e volume -;

2 - quando o aparelho vibrar antes da logo da Motorola, solte o power e mantenha o volume - pressionado;

3 - o "pulo do gato", assim que a logo da Motorola aparecer, pressione novamente o power mantendo ainda o volume - pressionado, vai entrar no Fastboot imediatamente, sem passar pela tela do aviso de bootloader unlocked;

Espero ter ajudado, as dicas aqui já me ajudaram muito com esse maldito problema do RAZR i

gabrielrubem

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 28 Mai 2015 - 01:10

Pessoal blz, o meu RAZR i também deu pau na hora de reinstalar a ROM e ficou travado no bootloader unlocked e não entrava mais no Fastboot.

A dica de entrar pelo RSD não funcionou, ou seja a opção estava desabilitada.

Mas por um acaso eu executei o seguinte procedimento e entrou:

1 - pressione power e volume -;

2 - quando o aparelho vibrar antes da logo da Motorola, solte o power e mantenha o volume - pressionado;

3 - o "pulo do gato", assim que a logo da Motorola aparecer, pressione novamente o power mantendo ainda o volume - pressionado, vai entrar no Fastboot imediatamente, sem passar pela tela do aviso de bootloader unlocked;

Espero ter ajudado, as dicas aqui já me ajudaram muito com esse maldito problema do RAZR i

cara, no meu caso ele nao passa do warning bootloader, nao aparece nem o logo da motorola, mas este esquema que voce falou nao deu certo tambem :(

Jonathas George

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 08 Abr 2016 - 10:03

Só segurar botão Volume - e inserir o cabo

eduardosgp18

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 12 Mai 2016 - 21:03

ola pessoal estou com um grande problema com o meu MOTO G xt1033 forcei uma atualizaçao e depois ele n ligou mais e nem entra em modo fastboot por favor aguem poderia me dizer como posso resolver esse problema??? grato!!

ewersonc2

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 Jul 2017 - 14:33

meu celular esta com o mesmo problema, eu gostaria de saber se há alguma maneira de recuperar meu aparelho

o meu ta do mesmo jeito ja tentei varias coisas e nada!

Rafaellmak

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 01 Fev 2018 - 01:32

Tente esse outro método para entrar em modo Fastboot:

[Dica] Como acessar o Fastboot após atualização OTA forçada para o Jelly Bean

A questão é somente o tempo certo para fazer . Quando perceber o tempo correto vai conseguir fazer quase todas as vezes .

Se não conseguir entrar em modo Fastboot nem por esse método então não tem solução doméstica, mande-o para uma assistência técnica.

Rafaellmak

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 01 Fev 2018 - 01:33

Obg irmão! Fiz no tempo certo indicado por vc e ta entrando no modo fastboot... Um abraço vlw!