Ir para conteúdo

Foto

Ploblema galaxy ace duos usb.

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

John70350

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 08 Ago 2013 - 16:19

Não estou conseguindo acessar memória do celular e cartão de memória através do USB,
Quando insiro o cabo USB no meu Galaxy, não acontece nada, apenas carrega o celular.
Já Habilitei e Desabilitei o Modo de Depuração de USB, Configuração/Aplicação/Desenvolvimento/Depuração de USB, mesmo assim não acontece nada.

Pensei que fosse problema nas letras das Unidade do Meu Computador, mas troquei quase todas, focou mesmo apenas a unidade C.
Utilizei todas as Portas USBs, instalei o Software da Samsung Kies, não adiantou de nada, troquei de micro mas também não adiantou.
Se alguém passou ou está passando pelo mesmo problemas, descreva abaixo. por Favor!!!

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 08 Ago 2013 - 17:15

Trocou de cabo ?

Normalmente é nele que começam os problemas de mal contato, em especial a ponta microUSB que vai do lado do aparelho.

Um cabo ruim não impede o aparelho de carregar, porque na conexão de dados precisa ter todos 4 fios , enquanto para carregar só precisa de 2 .

Se já trocou o cabo, já fez tudo isso acima e não funcionou , então a sugestão é pedir um orçamento sem compromisso em uma assistência técnica e ouvir o que o técnico tem a dizer.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.