Ir para conteúdo

Foto

[galaxy ace plus (s7500l)] custom rom para esse modelo existe?

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

Nintendo10

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 23 Ago 2013 - 12:01

Eu possuo um Galaxy Ace plus (S7500l) gostaria de saber se outras pessoas que possuem este celular ou conhecem o modelo sabem se existe alguma maneira de mudar a rom para para uma mais atua.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 23 Ago 2013 - 17:47

Existem Custom ROMs para GT-S7500L com upgrade de versão do Android, porém na data de hoje não conheço nenhuma que esteja plenamente funcional, fica sem a câmera e sem uma das conexões sem-fio, seja bluetooth ou WiFi .

Existem Custom ROMs que são baseadas no 2.3.6 Gingerbread e com algumas poucas modificações do ICS e Jelly Bean, em especial temas ou launcher , por exemplo essas :

GellyBread_Rom_V1
[ROM] PETER'S ROM FINAL
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Nintendo10

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 28 Ago 2013 - 10:22

Ou seja não compensa trocar a rom.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 28 Ago 2013 - 11:27

No momento ( data de hoje ) só compensa se manter a mesma versão do Android em 2.3.6 , mas de fato upgrade para 4.0.x ICS ou acima só quando uma das Custom ROMs de código aberto, como o AOSP, o AOKP ou a CyanogenMOD estiverem plenamente funcionais , ou seja tiverem Kernel, modules e firmwares de periféricos funcionando .

Existe também a chance de não acontecer , uma vez que os desenvolvedores tem migrado para modelos com mais recursos .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.