Ir para conteúdo

Foto

Com bootloop mesmo fazendo wipe ou usando o odin.

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

Nilo Junior

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 06 Set 2013 - 18:02

Instalei uma ROM no galaxy 5 (i5500) via clockwork fiz os wipes e tudo, mas na hora de reiniciar o celular deu loop infinito, e o pior problema, na hora de ligar no pc, da "dispositivo usb nao reconhecido" e o odin tambem nao reconhece o celular em modo download.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 06 Set 2013 - 18:26

Volta no tutorial dessa Custom ROM e verifique os pré-requisitos serem instalados antes, se antes de aplicar a Custom ROM precisa estar em alguma versão de ROM original, se precisa de algum Kernel específico ou se precisa de alguma versão específica de Custom Recovery .

No mais o Odin tem de funcionar, isso porque o Odin é garantido pelo bootloader e o ClockWorkMOD não sobrescreve o bootloader , então a Custom ROM que aplicou não tem como prejudicar o Odin funcionar, a menos que já tivesse um problema anterior a ter aplicado a Custom ROM .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Nilo Junior

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 06 Set 2013 - 21:00

Mas ele nao dizia nada: http://lolgalaxy.blo...l-galaxy-5.html , ele fica na primeira tela da samsung com o site abaixo.

E o Odin nao detecta de jeito nenhum, não sei mais o que fazer

:edit

não, o odin nem identifica ele, mais ele carrega quando conectado

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 06 Set 2013 - 21:33

Eu não conheço essa ROM , mas no link que postou tem escrito "Creditos" e o link de onde o autor do blog pegou a Custom ROM .

Siga esse link até o fórum do MadTeam e veja lá .

A dica é que sendo baseada na CM7 , o pré-requisito é estar usando ROM original , ao invés de aplicar sobre outra Custom ROM .

Sobre o Odin , faz o procedimento desse tutorial:

[Tutorial - Galaxy 5] Android 2.2.2 Froyo Oficial via Odin

Só que use a ROM original mais recente que encontrar no samfirmware.com e antes do passo 5 retire a bateria para ter certeza absoluta que desligou .

Se não conseguir recuperar pelo Odin então envie para assistência técnica para ser flasheado via Box/Dongle de assistência técnica.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Nilo Junior

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 07 Set 2013 - 07:49

Mas eai, você diz que não tem jeito de arrumar sem mandar na assistencia tecnica? Por que na verdade seria mais facil comprar outro aparelho kkkk

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 07 Set 2013 - 22:01

Se não conseguir recuperar pelo Odin então tem alguma outra idéia , além de enviar para assistência técnica ?

Volto a repetir , ClockWorkMOD nem ROM tem a capacidade de impedir que você use o Odin e flasheie a ROM original do fabricante.

Nilo Junior

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 23 Set 2013 - 02:26

Olha não sei como mas recuperei ele kkk, naquela ultima esperança liguei no Odin e reconheceu, fiz todo o procedimento e reinstalei a rom e voltou ao normal, só não tenho idéia do que foi kkk