Ir para conteúdo

Foto

Root modelo china s3

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

cobmem

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 123 posts

Postado 08 Sep 2013 - 11:49

Muito bem amigos,
depois de muito tempo sem visita-los estou de volta, meu Apple g3 ja era, agora to com um Chingling imitando o Galaxy sIII.

Pois bem, preciso apagar alguns aplicativos que vieram nele assim como enviar outros para o cartão SD, a memoria interna dele é muito pequena assim ficando inviável até salvar os contatos no telefone.

Minha dúvida é? como realizar o ROOT neste modelo.

Modelo: SPHS on Hsdroid
Versão Android: 4.0.4
Versão banda Base: MT6577
Versão Kernel: 2.6.35.7 / se.infra@SEP-102 #3
Versão Software: MocorDroid2.3.5 W12.20_P20.01
Versão hardware: 1.1.0

Achei como fazer usando um aplicativo Chinês "ShuameSetup_1.2.6" , mas nada certo rs...

Espero ajuda.. e se não postei no tópico correto por favor corrigir.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24925 posts

Postado 08 Sep 2013 - 21:14

De acordo com essa essa lista:

http://srsroot.com/supported

O SRSRoot é compatível , então tente rootear com ele .

Procure no Youtube por SRSRoot que o método é idêntico para qualquer modelo .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

cobmem

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 123 posts

Postado 09 Sep 2013 - 00:28

Pois bem amigo, baixo e tal, mas o problema é que não foi possível por falta de driver..

Consegui Rootear usando o Shuame - mesmo sendo tudo em Chinês, mas a manipulação dos programas pré instalados somente consegui Apaga-los pelo próprio programa..

eu estou tendo maior problema na instalação dos App.. Memoria interna dele muito pequena, como fazer para que consiga rodar os app do cartão de memoria? achei vários vídeos a respeito, instalado o adroid sdk + Java. e digitando uma linha de comando no final, onde muda o local padrão para o SD..

Portanto sem o driver correto do Aparelho não funfa.. vc sabe me dizer onde conseguir esse drive?

Att.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24925 posts

Postado 09 Sep 2013 - 01:40

O SRSRoot usa modo ADB , que é padrão para todos aparelhos .

Basta configurar o modo Depuração USB e instalar esse driver genérico :

http://hexamob.com/d...riverSetup6.msi

Esse tópico é sobre o root, outros assuntos que não sejam sobre o procedimento de root crie tópicos separados com cada assunto que queira.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

cobmem

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 123 posts

Postado 09 Sep 2013 - 12:11

Vou tentar esse Root com o drive acima.
Quanto ao outro assunto vou criar o tópico agora.

Att.