Ir para conteúdo

Foto

L4 sumiu gps

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

renatokd

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 15 Set 2013 - 16:10

Olá galera, eu tenho um LG L4 DUAl, comprei faz um mês e ele veio com um GPS Navigator e tals, todo moderno, com indicadores de lugares. (bares, hoteis, etc) Porém eu fui excluir o icone de uma tela e ele sumiu geral, ai resetei o celular para as configurações originais e ele voltou sem esse GPS.

O celular possui outros GPS, inclusive Street Viewer porém eu gostei desse outro que eu tinha e eu não acho no PlayStore, alguém sabe como faço pra baixar ele novamente?!

Vlw galera ;DD

Fleerion

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 15 Set 2013 - 23:38

Com o celular da minha mãe comprado ontem aconteceu a mesma coisa! Tem umas 3/4h
O celular começou a atualizar os aplicativos automaticamente, e quando fomos mexer novamente nele nem sombra do GPS, em nenhuma parte! ._.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 15 Set 2013 - 23:58

Não sei se entendi certo, mas o Navigator que faz parte do Google Maps deixou de ser uma aplicação com ícone externo de acesso, de fato mesmo que mostrasse ícone só para ele, quando era acessado quem estava sendo carregado era o Google Maps, então com um atualização de meados de março/abril 2013 ( não tenho certeza ) passou a ser acessado somente de dentro do Google Maps .

Use o botão Menu ou veja em cima do Google Maps um Menu com opções .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

renatokd

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 16 Set 2013 - 00:39

Então, eu tinha o Google maps + Navigator, porém quando eu abro o Maps, ele não mostra as opções do Navigator que são super completas!

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 16 Set 2013 - 01:47

Se for o Navigator que eu estou falando, com um ícone de triângulo ou seta azul, após a atualização ele faz parte do Google Maps e a única solução para ter ele da forma como era é fazer o downgrade do Google Maps .

Navigation App Missing (Blue Arrow)

Navigation

Navigation App missing after Google Maps Update

Se as opções mudaram com a atualização também não vejo forma de manter o Google Maps atual com o Google Navigator antigo

Se não for o que estou falando tente identificá-lo, procure no Google Play Store e reinstale-o .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

renatokd

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 16 Set 2013 - 01:51

Valeu Seiken ;DD tenho que fazer um downgrade mesmo, mas como realizo essa tecnica? eu procurei o Navigator no Play e fui até o resultado 200 e pouquinho e nada, tem todos menos o google navigator... é que eu não sou muito bom com tecnologias e achei o navigator super smart!

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 16 Set 2013 - 02:04

Vai ter de achar por fora do Google Play Store, já que ele não oferece aplicativos desatualizados.

Depois desinstale o Google Maps, porque as classes java do Navigator Antigo são as mesmas do Navigator embutido no Google Maps .

Você instala o Navigator antigo, vai no Google Play Store , aperta o botão Menu, vai em "Meus Aplicativos" e marca para ele nunca mais ser atualizado automaticamente.

Onde vai achar o Navigator antigo, se o seu aparelho não tiver rooteado não faço idéia, tem esse link que eu não testei :

http://google-maps-n...nic.com/android

Se não for esse vai ter de procurar mesmo, não faço idéia onde achar .

Se o aparelho estiver rooteado tente instalar o aplicativo APToide , concorrente do Google Play Store , nele costuma ter aplicativos de várias versões inclusive as consideradas obsoletas.

http://www.aptoide.com/

renatokd

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 16 Set 2013 - 02:30

Preciso dar um root no meu celular mesmo, mas é que faz pouco tempo que comprei, quero ver se não aparece outro bug, além de uns que já veio ¬¬... UHAUHA ai se eu pegar mais eu troco! Muito Obrigado cara ;DD