Ir para conteúdo

Foto

Root galaxy s4 4g active gt-i9295

• Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

tales_r

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 17 Set 2013 - 12:05

Olá Pessoal!

Por favor, já procurei mas não consigo encontrar em lugar nenhum, como fazer o root no GT-I 9295.

Sou novo no mundo do android e estou um pouco perdido. Gostaria por gentileza, da ajuda de alguém com mais experiencia.

Gostaria de saber como faz esse root, e como colocar o cerberus na room para que ele não seja desinstalado.

No aguardo de uma resposta, agradeço a atenção de todos.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 17 Set 2013 - 16:59

O Galaxy S IV Active GT-i9295 é muito recente, embora exista um método de root, se você é novo no mundo Android aguarde um procedimento com menor risco , ou que haja garantia maior que funcione.

O procedimento que tem confirmação de funcionar é o descrito pelo joshuadjohnson22 no XDA dia 14/07/2013 , no post abaixo:

[...]
i9505 http://forum.xda-dev.....php?t=2219803

Do it at your own risk. I would recommend having the recovery odin available incase you have to restore

EDIT here is the direct download page, but see the i9505 page first for details on how to flash in ODIN http://download.chai....xx-gti9505.zip

http://forum.xda-dev...45&postcount=15

Esse método usando o Chainfire do GT-I9505 depende que o GT-I9295 esteja com a ROM de versão XXUAMF5 . Se a ROM não for essa versão o root não funciona, fica em bootfreeze com a tela preta até flashear novamente via Odin . Lembrando que desde o dia 14/07/2013 houve atualização de ROM , então é quase certeza que os aparelhos não tem mais essa versão . A versão é essa :

http://droidow.com/g...icial-firmware/

A priori todos GT-i9295 tem o bootloder desbloqueado e vão aceitar fashear essa ROM .