Ir para conteúdo

Foto

[ajuda] preciso da rom brasileira do iron rock xt626 nacional.

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

jteodoro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 21 Set 2013 - 20:59

alguem tem a rom original do iron rock nacional , pois preciso levar o meu na nextel por estar reiniciando a cada minuto .
obrigado

:edit

Alguem tem a ROM original do iron rock , preciso voltar a configuração original pra levar na garantia , pois esta reiniciando direto.

obrigado a todos.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 23 Set 2013 - 21:35

Por favor, só faça o seu pedido de ROM nesse tópico, porque o assunto dos outros tópicos não é sobre a ROM brasileira .

Seus pedidos foram movidos para um tópico específico .

Primeiro para dar mais visibilidade, por exemplo o pedido não ficar em páginas anteriores nos outros tópicos à medida que o assunto flui .

Segundo por questão de organização de assuntos .

Se ninguém responder é porque ninguém tem mesmo, e não por estar nesse ou naquele tópico .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

almecell

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 26 Out 2013 - 22:02

seiken vc ja conseguiu a rom do xt626 brasil nextel?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 26 Out 2013 - 22:13

Não precisa perguntar periodicamente, estou ciente que vários membros precisam dela e se por um acaso eu conseguir eu vou postar aqui na Motorola > Firmware e/ou na seção do Iron Rock na Nextel .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

raphael1822

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 08 Nov 2013 - 08:04

alguem tem a rom brasileira do iron rock?

malcio

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 Nov 2013 - 18:42

ficou maravilhoso mesmo galera desbloqueou tudão msm, porem fiz no aparelho de um amigo de graça e tals na maior satisfação, eo fdp ta reclamando que depois que desbloquei o aparelho ele começou a esquentar e acabar a bateria rápido, expliquei que é assim mesmo com todas firmware e ele não acredita e ta me torrando o saco por uma coisa que fiz de boa vontade, por isso peço que se alguem tiver a firmware original do brasil postem ai por favor, para poder voltar o sistema antigo dele e calar a boca desse mal agradecido, desde ja agradeço galera.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 20 Nov 2013 - 19:05

malcio antes de tudo seja bem vindo ao PluS GSM .

O que fez a ROM do México ser distribuída fora das assistências técnicas foi o interesse comercial em vender o desbloqueio , como não tem interesse comercial em distribuir a ROM brasileira é bem capaz de não encontrá-la para flasheio doméstico, só para flasheio via box de assistência técnica.

Tem quem está vendendo o aparelho mais caro no ML por ele estar desbloqueado, se não encontrar a ROM uma sugestão alternativa é passar o aparelho para frente e comprar outro não desbloqueado .

#8 snak13

snak13

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 02 Ago 2014 - 23:22

Por favor, só faça o seu pedido de ROM nesse tópico, porque o assunto dos outros tópicos não é sobre a ROM brasileira .

Seus pedidos foram movidos para um tópico específico .

Primeiro para dar mais visibilidade, por exemplo o pedido não ficar em páginas anteriores nos outros tópicos à medida que o assunto flui .

Segundo por questão de organização de assuntos .

Se ninguém responder é porque ninguém tem mesmo, e não por estar nesse ou naquele tópico .

jeep

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Ago 2014 - 11:35

pessoal  alguem tem o arquivo para desbloqueio do iron xt 626 e que ainda nao conçegui desbloquear para usar o chip da nextel e outro da tim

Rubens Gama

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 08 Set 2014 - 18:53

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum. 

Sábado dia 6/09/2014 mandaram um atualização para o Iron Rock, fui lá e fiz.

Bom, oque acontece no celular... Liga e fica dando várias mensagens de erro!

Já até tentei Hard reset e nada ainda. Ferrou! Se alguém conseguir me ajudar agradeço galera! 

valber santiago

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 20 Nov 2015 - 01:49

Ola boa noite preciso de ajuda meu iron rock   quando tento liga aparece essa mensagem fastboot moden e nao sai disso

Marcelo Tribal

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 17 Fev 2016 - 07:11

bom dia!!!

Meu xt626 estava travando o touch, então resolvi resetar, aí começaram meus problemas, não inicializava mais, passei a flash de desbloqueio para 3g e tbem a mexicana, o resultado é o mesmo, ele inicia a tela M, vibra e depois fica travado na tela preta.

Alguém sabe me dizer o q mais posso fazer???

Se eu passar a rom brasileira pode ser que ele ressuscite???... se sim, alguém tem a flash brasileira???

obrigado

djmaurinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 posts

Postado 09 Out 2017 - 11:31

Achei ela aqui ... Original da Motorola 

https://www.stockrom...torola_19.html