Ir para conteúdo

Foto

Ajuda meu tablet deu pau no launcher agora nao entra mais siz launcher parou e nao entra

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

explut

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 11 Oct 2013 - 17:03

ajuda meu tablet deu pau no launcher agora nao entra mais siz launcher parou e nao entra

onde fica fabricante e modelo nao achei

o que é flashear a ROM original

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24925 posts

Postado 11 Oct 2013 - 17:04

Se não for de marcas como Sansung, Motorola, Sony , Apple, ZTE, etc , então provavelmente é aqui mesmo .

Sabe o modelo ? Pelo modelo tem como procurar no Google se tem a ROM para flashear nele , e o procedimento .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

explut

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 11 Oct 2013 - 17:28

minha caixa é essa

android 4.0 processador 1.2 memoria 512

na caixa nao diz nada mas no papel que vem dentro diz mid-android

como salver o meu env_uboot para colocar outrea firmware

Arquivo(s) anexado(s)

• Arquivo anexado  a.jpg   44.69K   8 Downloads

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24925 posts

Postado 11 Oct 2013 - 17:30

explut fórum é diferente de chat , MSN, etc.

Não tenha pressa em escrever, não precisa escrever um texto curto, poste apenas uma vez e espere.

Se ficar postando vários textos curtos isso é flooding - imundação - e é contra as regras do fórum.

Sem nem a identificação certeira do modelo não tem como ajudar, a sugestão é que leve para uma assistência técnica que ao abrir o técnico tem como identificar o modelo .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

explut

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 11 Oct 2013 - 19:01

se eu baixar uma firmware do google para android 4.0 e colocar no sdcard para instalar no tablet tem algum perigo de nao funcionar mais como posso obter o env_uboot do meu tablet

no meu tablet nao tem botao reset mas tem um bem pequeno que diz mic bem pequenininho esse é o reset só qye com outro nome demic

rimfsp

Membro Master

• Supervisor
  • 1929 posts

Postado 11 Oct 2013 - 23:22

Não este não é o botão reset, este buraquinho é onde fica o microfone

explut

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 15 Oct 2013 - 10:58