Ir para conteúdo



Foto

Mais sobre bateria no ios 7


  • Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1

AdrianoDBA™

    合気道 - 武道

  • Supervisor Geral
  • 277.476 posts

Postado 12 Out 2013 - 13:02



Justamente quando você achava que a vida da bateria não poderia se esgotar mais rápida no iPad ou iPhone, surge o iOS 7.

Uma das maiores reclamações sobre o novo sistema operacional móvel é a facilidade com que a bateria é drenada.

Existem algumas coisas básicas que você pode fazer para tornar preciosas as horas de duração da sua bateria.

Aqui estão algumas soluções rápidas para manter dispositivos com iOS 7 alimentados por muito mais tempo.

1. Background App Refresh

O culpado da drenagem rápida da bateria que talvez tem a maior responsabilidade é um novo recurso chamado Background App Refresh, cujo padrão é definido como “on” no iOS 7. Ele permite que os aplicativos “rode” em segundo plano enquanto você faz usos de outros aplicativos. Para desativar este recurso, acesse Configurações > Geral > Background App Refresh. Aqui, você pode desligar a função inteira ou apenas desativar os aplicativos que não precisa atualizar de forma automática quando conectados a rede wi-fi ou rede da operadora de celular.


2. Apps de rastreamento de localização

Muitos aplicativos – do Google Maps para o Twitter, para outras redes sociais e até mesmo a câmera iOS – estão acompanhando sua localização em todos os tempos. Você pode desativar os serviços de localização completamente (Configurações> Privacidade> Serviços de Localização) ou desativar determinados aplicativos um a um. Recomendamos a primeira opção.

Há mais, também. Selecionando a opção Serviços do Sistema sob Serviços de Localização irá revelar um conjunto de outras funcionalidades de aplicativos que estão roubando a vida útil da bateria, incluindo “Populares Perto de Mim” e “Locais Frequentes.

3. Parallax

A Apple adicionou um monte de novas animações e um recurso de parallax- o que faz parecer que o papel de parede pode mover-se por trás dos apps. Algumas pessoas se queixaram que os movimentos são vertiginosos de qualquer maneira, então não há mal nenhum em desligá-lo. Para fazer isso, acesse Configurações> Geral> Acessibilidade e clique em reduzir o movimento para “on“.


4. Atualização automática

iOS 7 permite que você baixe automaticamente as novas atualizações de aplicativos, sempre que elas estão prontas sem visitar a App Store para fazê-las. É uma função inteligente, mas a última coisa que você quer fazer é executar atualizações de aplicativos quando a bateria está acabando. Para desativar isso, visite Configurações> iTunes e Apple Store e desmarque a opção de atualizações.

5. Desligar o AirDrop

AirDrop permite compartilhar arquivos com outros usuários da mesma rede, mas quando você não estiver usando, você pode desligá-lo. Deslize para abrir o Centro de Controle e desliga ele lá.

6. Diminua o brilho

Esta tem sido uma maneira útil para salvar a vida da bateria em qualquer dispositivo iOS 7. Use o Centro de Controle ou visitar Configurações> Papéis de parede e Brilho e desativar o Auto-Brilho e diminuir o brilho manualmente.

7. Spotlight

Funcionalidade de pesquisa interna da Apple (chamado Spotlight) agora pode ser acessado a partir de qualquer tela, mas porque ele está indexando continuamente novos dados, ele está matando a sua bateria. Confira Configurações> Geral> Busca do Spotlight e desativar o que você não precisa, tais como eventos, podcasts e outros.


"A única razão para o tempo é que não aconteça tudo ao mesmo instante."



Twitter = @adrianodba