Ir para conteúdo

Foto

Iron rock sem sms

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

fabiode

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 15 Out 2013 - 17:03

Meu iron rock depois de destravado não manda mais sms, alguém sabe o pq e tem a solução? desde já agradeço.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 15 Out 2013 - 17:39

Veja a página 4 do tutorial para debloqueio, tem um passo a passo do sebastião afonso que é melhor detalhado e que tem bom resultado .

Editado por rimfsp, 27 Ago 2014 - 15:54.

Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

fabiode

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 15 Out 2013 - 19:48

obrigado, tentei mas nao consegui, funciona tudo, só sms via iden que não vai, vou continuar tentando, mas mesmo assim valeu.

adilson eloy

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 18 Out 2013 - 10:14

ja fiz mais de vinte aparelhos e todos funcionaram bem. PARABÉNS

MagaLL

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 27 Out 2013 - 18:57

Quando desbloqueei tive o mesmo problema. Ao fazer as alterações nas linhas de desbloqueio do sms, coloquei o numero do meu nextel e não funcionou. Então coloquei o número "+551178313930" conforme o tutorial e Funcionou!!!

Spindola

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 03 Fev 2014 - 16:24

Onde encontro esse tutorial?

robernisson

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 12 Fev 2014 - 11:01

Estou com problemas com meu iron rock, quando envio msg do meu numero da nextel para algumas pessoas de outra operadora como oi e claro, aparece um aviso "mensagem não suportada" e o conteúdo da mensagem não chega. Logo sou obrigado a enviar a mesma msg pelo meu outro número do meu aparelho desbloqueado, aí a msg chega sem problemas. Já li algumas dicas como liga e desligar o aparelho, limpar a cache da caixa de msg mas não funciona 100%. já as msg que envio para a mesma operadora nextel chegam numa boa, Gostaria de saber onde está o problema pois antes de desbloquear meu Aron Rock eu não tinha esse problema,
Obrigado.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 12 Fev 2014 - 15:25

Faz um teste, envie mensagens somente de texto sem acentos nem cedilha, e com no máximo 140 caracteres e veja se é enviado e recebido.

Depois teste também mensagem somente de texto mas com letras acentuadas e com cedilha, porém no máximo 70 caracteres e veja se é enviado e recebido.

Se funcionar então a minha suposição é sobre a mensagem ser enviada como SMS ( texto simples ) e não ser convertida para MMS ( mensagem multimedia ou SMS de várias páginas ).

Mas se quer uma sugestão, ao invés de usar o problemático SMS passe a usar email mesmo . Hoje em dia é mais comum as pessoas usarem email no lugar no SMS e MMS .

Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

LUIS GUSTAVO GUIDUGLI

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 13 Abr 2014 - 00:20

mandei desbloquear meu iron rock e nao consigo enviar sms, o que faço, o meu nao tem esse sqlite, ja tentei baixalo e nao da certo nao acho esse armazenamento de configuracoes ,, por favor alguem me ajuda 

valescarocha

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 17 Abr 2014 - 12:58

mandei desbloquear meu iron rock e nao consigo enviar sms, o que faço, o meu nao tem esse sqlite, ja tentei baixalo e nao da certo nao acho esse armazenamento de configuracoes ,, por favor alguem me ajuda 

também estou com esse problema, o sqlite no celular nao aparece essas configurações

David

Alone In The Blue!

• Supervisor
  • 16.620 posts

Postado 17 Abr 2014 - 15:03

Tente realizar conforme o usuário Sebastião Afonso fez:

http://www.plusgsm.c...-4#entry1145540

Shits Happen All the Time!

NEED 4 SPEED

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 26 Abr 2014 - 13:36

PRA QUEM NÃO TÁ CONSEGUINDO MANDAR SMS!!!

Após vários meses após desbloquear meu Iron Rock, eu não conseguia enviar SMS de nenhum jeito... mesmo após mexer no Settings.db...

Acabei comprando um Galaxy Note 3 e coloquei o PRIP, mas mesmo assim eu não conseguia enviar SMS, apenas receber.....

Fui na NEXTEL ontem e mudaram o número do CENTRO DE MENSAGENS para um totalmente diferente ... E AGORA FUNCIONA...

segue abaixo para quem quiser tentar...

+550391108001

Espero que ajude!!!

RODRIGO BRAGA