Ir para conteúdo

Foto

Posso remover o philz touch da rom google edition ?

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

Franco Bezerra

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 22 Out 2013 - 01:43

Já se tratando de rom google edition, posso remover o philz touch após a instalação?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 22 Out 2013 - 02:24

Sim pode , todo Custom Recovery é independente da ROM / Custom ROM, e nem precisa dele para uma ROM / Custom ROM que já estiver instalada funcionar .

A sugestão é que substitua por algum outro Custom Recovery , isso porque embora não precise dele , é uma facilidade a mais se tiver problemas, afinal ele flasheia qualquer ZIP , mesmo os que não são assinados digitalmente pela Samsung .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Franco Bezerra

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 08 Nov 2013 - 11:18

Seiken como faço para colocar a Custom Recovery nativa do S4 google edition? tem ela para download? e se não posso colocar a da Samsung original mesmo? passa os links para donwloads por favor! e o procedimento para retirar o Philz Touch após instalada! outra pergunta essa rom da xda developers by jan jan é a mesma que usam no s4 versão oficial USA? pois queria modificar más deixar o aparelho todo original como o da versão lançada lá fora sem root e sem phiz touch, caso algo vier a dar errado instalaria novamente a versão original touchwiz Samsung via Odin, grato.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 08 Nov 2013 - 18:58

O mais comum é instalar o Recovery via Odin . Você marca somente auto reboot e carrega pelo PDA . Tem para download sim .

Veja se o seu GT-I9505G está com uma dessas 3 versões de ROM , equivalem à 3 versões diferentes de bootloader security :

[ODIN][TAR] I9505G Stock Recovery
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Franco Bezerra

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 10 Nov 2013 - 12:01

Obrigado mestre Seiken, grato!

IgorCell10

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 29 Mar 2014 - 12:38

Olá Boa tarde! 

Seiken, veja se você pode me ajudar.

Estou com o meu i9505 que coloquei a versão do Google Edition, mais não gostei. Não consigo tirar e colocar uma original novamente, mais o Odin da falha. Agora o meu ficou i9505G.

Aguardo resposta :)

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 04 Abr 2014 - 05:44

Depende da falha que o Odin apresente, normalmente não pode fazer downgrade de algumas imagens da ROM.

Copia todas mensagens do Odin no fórum - não somente as que indicam o erro, mas também as anteriores. Analisando as mensagens do Odin dá para ter uma idéia do motivo do erro.

ttiba

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 08 Jun 2014 - 22:59

Seiken, blz?
Transformei o meu galaxy s4 i9505 em galaxy s4 i9505G mas agora que ele está sendo atualizado para o 4.4.3 o Philz Touch 6 não consegue instalar a atualização... alguma ideia? Vi o seu comentário abaixo mas não consegui acessar aos links... Podendo ajudar seria interessante!! 

O mais comum é instalar o Recovery via Odin . Você marca somente auto reboot e carrega pelo PDA . Tem para download sim .

Veja se o seu GT-I9505G está com uma dessas 3 versões de ROM , equivalem à 3 versões diferentes de bootloader security :

[ODIN][TAR] I9505G Stock Recovery

Valeu!

maarcos7

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 Jun 2014 - 11:16

bom dia. como faco para desinstalar o philz touch 5  no samsung galaxy S3 I9300. sei que nao seja o local certo para a pergunta, estou um pouco perdido aqui no forum. mas agradeco se puder ajudar