Ir para conteúdo

Foto

Esqueci a senha, email de recuperação não chega

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

Marcelo&Marielle

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 26 Out 2013 - 09:15

amigo eu esqueci a minha senha do forum e fiz essa nova conta eu tentei recuperar a outra mais não apreceu o email que fala que vão mandar tem como me ajudar eu gosto da quela conta porque foi a primeira que eu fiz.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 26 Out 2013 - 09:52

Você ainda tem acesso ao mesmo email que cadastrou a conta ?

Se ainda tiver acesso, eu redefino alguma senha da minha cabeça e te mando para o email do seu cadastro, então você imediatamente entra e troca a senha .

É a MK INFORMATION mesmo, não é ?
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Marcelo&Marielle

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 26 Out 2013 - 09:59

tenho sim e ea a mesma conta sim MK INFORMATION.

eu sei que sou muito chato e pergunto de mais,por isso que não quer entrar mais,e minha conta não funciona na quele tapatalk.

wallachia

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 25 Ago 2014 - 13:09

Boa tarde. Tudo bem? Eu também não me lembro mais da senha e portanto, não consigo mais entrar mas pelo fórum. Consegui entrar somente pelo facebook. Tentei redefinir a senha, porém não recebi o e-mail de confirmação. O meu nick permanece o mesmo (wallachia) e o e-mail também permanece o mesmo (mau.quadrado.......com.br). Poderia me ajudar?

Valdeir88

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 26 Ago 2014 - 12:08

rodrigonewmetal, o meu perfil antigo é Valdeir8 e eu perdi a senha de acesso e não consigo mais restaurar pela opção esqueci a minha senha. Tem como alguém dar um suporte?