Ir para conteúdo

Foto

Atualizei a firmware e o titanium ficou sem rede

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

LEANDROREIS

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 24 Nov 2012 - 12:21

FirmWare de alguns Motorola Nextel

Fiz justamente o procedimento da atualização pela wi-fi do Titanium e meu telefone nao faz e nem recebe chamadas....... motivo do erro: rede ocupada!

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 24 Nov 2012 - 16:07

O procedimento de atualização pode demorar mais de 15 minutos como descrito no tutorial .

Important Notes:
- The device cannot make or receive calls during the update process

Se interromper o procedimento antes dele acabar, você fica sem fazer ou receber ligações e vai precisar mandar para assistência técnica, porque no momento ( data de hoje ) não tem procedimento doméstico para flashear a ROM completa do i1 Titanium , só com cabo dataflash dos técnicos iDEN , que custa mais caro que o i1 Titanium .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

LEANDROREIS

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 25 Nov 2012 - 12:42

Caraca ...... então é isso mesmo! Aconteceu alguma coisa de errado na atualização.

Quanto deve custar para corrigir este problema?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 25 Nov 2012 - 19:48

Não tem uma tabela, o preço varia até com o porte e a localização da assistência técnica.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.