Ir para conteúdo

Foto

Nextel pré pago

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

fabiovargas

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 119 posts

Postado 03 Nov 2013 - 11:44

Deus do céu...quando será que a Nextel vai passar a oferecer planos pré pago...será que el ainda não viu que no Brasil é o pré pago quem manda...fala sério Nextel.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 03 Nov 2013 - 15:36

Existe Nextel com assinatura mínima + recarga .

http://www.meunovone...t.asp?pessoa=pf

http://www.nextel.co...e_creditos.aspx
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

fabiovargas

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 119 posts

Postado 03 Nov 2013 - 16:23

Eu sei Seiken...mais queria muito saber o pq a Nextel não coloca Pré Pago como as outras operadoras pra quem não quer ter contas a pagar.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 03 Nov 2013 - 16:47

Pré-pago sem conta para pagar é meio que uma ilusão, nos GSMs o período pode até ser maior, tipo 3 meses, mas se não fizer carga mínima periodicamente você perde o número .

Pior ainda, se fizer a recarga mínima não dura 30 dias completos, se expirar você não pode discar até recarregar - mesmo que ainda tenha uma merreca de saldo sobrando no bolso da operadora .

Não deixa de ser uma forma de assinatura disfarçada, mais flexível, mas é assinatura.

A Nextel só diminui o prazo para 1 mês e aumentou o valor da recarga mínima de acordo com a franquia do plano dela .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

rebewde

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 43 posts

Postado 03 Nov 2013 - 21:24

mesmo pq Nextel é pra um publico alvo específico, ou seja, o mercado corporativo.