Ir para conteúdo

Foto

Ex119 - sincronizar contatos com outro celular

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

btk

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 05 Nov 2013 - 14:44

Pessoal, boa tarde, tudo bem?

Ainda não possuo este celular, mas estou com uma dúvida: estou planejando comprar o EX 119 e também outro celular Android, usando ambos ao mesmo tempo.

Gostaria de saber se há alguma maneira simples de sincronizar os contatos do celular Android para o EX 119, seja acessando o Gmail ou utilizando um software de computador.

A dúvida surgiu pois irei cadastrar os números somente no Android, para depois passar ao EX 119, assim as agendas ficam iguais, sem números a mais em nenhum dos aparelhos, poupando também tempo.

Obrigado pela ajuda!

Abraços

David

Alone In The Blue!

• Supervisor
  • 16.620 posts

Postado 05 Nov 2013 - 14:47

Boa tarde, seja bem vindo/vinda ao fórum.

Podes usar a opção de sincronização de contatos com o Gmail, conforme esse LINK.

Shits Happen All the Time!

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 05 Nov 2013 - 14:51

DaDih* será que funciona com EX119 ?

Afinal ele é dumbphone , não roda Android e mal-mal tem softwares de PC para sincronizar com ele .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

btk

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 05 Nov 2013 - 14:55

DaDih*, muito obrigado!

Por favor, poderia descrever o passo-a-passo ou indicar um tópico para realizar o processo? No caso, o EX 119 se incluiria em qual dos sistemas mencionados (BlackBerry, iPhone, Nokia S60, SyncML, Windows)?

Obrigado e desculpe o incômodo!

Abraços

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 05 Nov 2013 - 14:58

EX119 é dumbphone , ele não roda nenhum desses sistemas operacionais citados acima.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

btk

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 05 Nov 2013 - 14:59

EX119 é dumbphone , ele não roda nenhum desses sistemas operacionais citados acima.

Entendido Seiken, haveria alguma maneira de realizar essa sincronização ou exportar os contatos?

Obrigado!

Abraços

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 05 Nov 2013 - 15:02

O que pode tentar é esse software:

[Dica - EX112/EX115] Software para gerenciar contatos.

Porém ele não é nem software de Motorola , nem feito para EX119, então talvez para contatos ele funcione, mas não garanto que funcione e com certeza outras funções não vai funcionar com ele .

Se não funcionar só vai conseguir transferir de forma muito simples, via SIM Card, sem muito recurso como mais de um telefone por contato ou suporte a endereço ou email

David

Alone In The Blue!

• Supervisor
  • 16.620 posts

Postado 05 Nov 2013 - 15:05

DaDih* será que funciona com EX119 ?

Afinal ele é dumbphone , não roda Android e mal-mal tem softwares de PC para sincronizar com ele .

Foi falha minha.
Eu li que teria 2 Androids na mão. Não me liguei no Ex119.

Shits Happen All the Time!

btk

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 05 Nov 2013 - 15:20

Foi falha minha.
Eu li que teria 2 Androids na mão. Não me liguei no Ex119.

Sem problemas DaDih*, agradeço imensamente pelo suporte.

Seiken e DaDih*, muito obrigado pela ajuda de vocês, eu havia lido este tópico anteriormente mas achei que perguntando aqui encontraria uma resposta mais concreta. Irei esperar pelo feedback de algum usuário então, o problema é que eu ainda não tenho nenhum dos dois aparelhos em mãos para testar por mim mesmo.

Obrigado pela atenção pessoal!

Abraços