Ir para conteúdo

Foto

Problemas no display - listrinhas azul, verde e vermelha

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

juniorebaladas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 13 Nov 2013 - 19:13

Abri meu celular para trocar o touch e meu display ficou ruim achei q poderia ser algum problema com o touch novo e voltei o antigo e mesmo assim continua com a imagem parecendo que esta com 256 cores somente como na imagem
.jpg]

Arquivo(s) anexado(s)

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 13 Nov 2013 - 20:23

Tem como fazer um teste diferente, colocar em um fundo branco, por exemplo no navegador de internet, e pingar algumas gotas de água no display, é só algumas gotinhas, é para as gotas servirem de lente de aumento, porque a câmera que está usando não pode chegar mais perto sem começar a perder foco .

Tenta pegar um ângulo que mostre os pixels de cada cor, mesmo que em gotas diferentes.

À priori parece ter danificado o conector ou o flat cable , ou o microcontrolador que tem embutido no próprio display .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

juniorebaladas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 16 Nov 2013 - 21:03

Agora acho q ficou melhor. o meu Ace (S5830C) tb esta da mesma forma mais ele nunca abri. ficou assim do nada procurei em varios foruns e n"ao achei nada parecido

Tem algima forma caseira de tentar consertar esse problema...????

Arquivo(s) anexado(s)

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 16 Nov 2013 - 21:37

Acontece mesmo sem estar conectado a cabo ?

Trocou a bateria ?
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

juniorebaladas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 24 Nov 2013 - 15:48

sim ele fica dessa forma direto.. com cabo conectado ou não..

naum troquei a bateria naum pq naum tenho nenhuma igual... vou tentar conseguir outra aki pra trocar