Ir para conteúdo

Foto

Galaxy s gt-i9000 só emergência (imei)

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta neste tópico

erickpoliver

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 15 Nov 2013 - 18:58

olá pessoal sou técnico de eletrônica especializado em monitores e estou com meu celular com o problema descrito acima. Após trocar a versão da ROM e ele ter "caido no vazo" rsrsrs notei que nenhuma operadora funcionava, só dava chamada de emerência. Ele chega reconhecer a rede da operadora mas não realiza chamadas.

Deu Bug na IMEI que está com a seguinte numeração:
004999010640000

Ao pesquisar na internet, vi alguns tutoriais orientando a apagar a pasta EFS do sistema que as vezes ele mesmo se recuperava, ou então apagar a mesma pasta e copiar a do backup que fica no SDcard e restaurar nela... Porém pela pouca experiência, apaguei os backups da pasta efs do SDcard e agora não sei mais o que fazer. Como posso resolver este problema amigos?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 15 Nov 2013 - 19:30

Infelizmente a informação que você está pedindo é a mesma informação para o caso de clonagem , então mesmo que o seu motivo seja legítimo pode ser usado por quem tenha objetivos ilícitos, e não é assunto permitido no fórum.

Regras do Fórum PlusGSM

• Em nenhuma hipótese será aceito assuntos ilícitos no fórum, como mudanças de ESN/IMEI, Internet de Graça no celular (Exceto por WI-FI e utilizando a internet do PC), clonagem, troca de número do aparelho, ligações diretas, escuta e outras infrações e delitos previstos em Lei, os tópicos e posts serão apagados e o autor da mensagem será punido com expulsão.

Nenhuma hipótese inclui queda em vaso e apagar o backup da EFS .

A sugestão é que leve-o junto com a nota-fiscal a uma autorizada Samsung e veja o que eles podem fazer .

Esperamos que resolva seu problema da melhor forma possível, desde que não envolva o PluS GSM ou seus membros.

Tópico fechado.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.