Ir para conteúdo

Foto

[rom] atualização do iron rock xt626 para 4.0.4 ics

• Por favor, faça o login para responder
209 respostas neste tópico

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 23 Jan 2014 - 17:54

A 2.3.6 brasileira não sei onde tem, só tem a 2.3.6 mexicana do tutorial de desbloqueio .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

RODRIGON4S

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 05 Fev 2014 - 00:20

Boa noite!!

Parabéns pela ROM....pela primeira vez meu nextel não parece um celular dos tempos das cavernas ao lado de um galaxy... iphone.. etc...

Só algumas perguntas:

1) Quando vou acionar meu PTT, aparece "CD Temporariamente indisponível. Tente novamente (003). Aconteceu com mais alguém!?

2) Meu RADIO FM voltou quando instalei a ROM Mexicana, e sumiu nessa ROM nova. Aconteceu com mais alguém!?

3) Pra instalar, fiz o UNROOT... instalei a ROM... e dou o ROOT pra fazer as configurações... porém no SQLEDITOR aparece que ele não está ROOTEADO...já fiz mais de 10 vezes seguidas e não rooteia.... Aconteceu com mais alguém!?

4) Meu APN BRASIL não funciona... tb não consegui quando instalei a ROM Mexicana..... Ele abre o Email... para enviar por email para o fabricante... informando o BUG... Aconteceu com mais alguém!?

5) Não consegui mais enviar SMS pela Rom Mexicana (fiz root, mudei os numeros na linha 75.. fiz TUDO certinha e não funcionava), e tb não estou conseguindo agora... Será por causa do APNBRASIL, ou por que o SQLEDITOR nao está conseguindo rootear !?

Valeu GALERINHA!!

Abraços!!!

RODRIGO BRAGA

Problema 1 (Rádio temporariamente indisponível) SOLUCIONADO!!!! Liguei na NEXTEL, reclamei, abriram um protocolo e depois de 1 hora o ícone do Rádio PTT com um sinal de indisponível em vermelho no alto da tela SUMIU!!!!

SHOW!! Meu rádio agora funciona em 3G.... mas nada ainda dos demais ítens!!!

Queria meu SMS de volta!!!! lkkkkkkkkk

Abraços!

RODRIGO BRAGA

Editado por seiken, 05 Fev 2014 - 03:00.

Dodof

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 06 Fev 2014 - 17:09

Arquivo corrompido "/

Alguém tem outro link o do 4shared o link ta vindo corrompido

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 06 Fev 2014 - 19:56

Tente baixar o mesmo link em outra conexão de internet mais rápida e em outro computador .

Acho pouco provável que o 4Shared esteja com arquivo corrompido lá, e sim mais provável que esteja corrompendo durante o seu download, ou até mesmo que o programa não esteja reconhecendo direito a extensão .tar.gz para descompactar o arquivo .

Editado por seiken, 06 Fev 2014 - 19:57.

Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Dodof

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 06 Fev 2014 - 23:22

Existe algum tutorial de como fazer esse procedimento de attualização?

Algum programa especifico para descompactar esse arquivo? tar.gz?

Editado por Dodof, 07 Fev 2014 - 00:18.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 07 Fev 2014 - 00:30

O procedimento é o mesmo da segunda parte do desbloqueio relacionado com o flasheio , só que ao invés de usar a ROM mexicana se usa essa ROM com ics. Veja os vídeos e o texto no tutorial abaixo:

[tutorial] desbloqueio ligacoes 3g iron rock xt626

Para abrir o tar.gz pode usar o 7zip .

No próprio arquivo com 4.0.4 ICS também deve ter informação de como instalar, eu ainda não baixei para fazer o ICS 4.0.4 .

Dan Miranda

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 12 Fev 2014 - 01:57

ROM para atualização do Android 4.0.4

Atualizei ,mas não achei muita vantagem ... Mas valeu pela a dica ....

Editado por seiken, 12 Fev 2014 - 23:51.

Dodofirmo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 15 Fev 2014 - 13:29

Consegui fazer a atualização!

Unico problema foi que não identifica ligações recebidas, todo mundo que me liga da como restrito.. alguém sabe resolver?

de resto tudo ok..

Editado por Dodofirmo, 15 Fev 2014 - 13:30.

adalsilva02

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 15 Fev 2014 - 13:43

Para ficar mais fácil veja a primeira parte dos vídeos que são sobre o método de desbloqueio, a diferença vai ser na ROM que vai usar, ao invés de ser a ROM mexicana vai ser essa ROM de atualização.

[tutorial] desbloqueio ligacoes 3g iron rock xt626

Boa tarde galera estou atualizando o meu iron rock mas fica assim como em anexo....

já tem quase 30 minutos demora assim mesmo? Alguem que atualizou passou por isso?

desde já no aguardo.

atenciosamente

Adalberto

Arquivo(s) anexado(s)

• Arquivo anexado  boot.JPG   30,44K   20 Downloads

Carlosxtreme

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 19 Fev 2014 - 23:57

Novo link da ROM 4.0.4 xt626

chrome://mega/content/secure.html#!p1okULhQ!abix5iWsJd4mSUu3JQgquUqo71Qt0zcBJwEB6U8xepQ

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 20 Fev 2014 - 08:58

Carlosxtreme por favor, links http, nem todo mundo usa Chrome .

Aguardo alguém testar e indicar um positivo para colocar como um link alternativo.

constan

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 24 Fev 2014 - 06:56

bom dia fiz a atualização ficou muito bom eu tenho o chip 3g e estou conseguindo usar o radio o celular e sms so não consigo usar a internet não aparelho mas consigo usar como roteador alguem poderia me explicar como resolver este problema

Binhurj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Fev 2014 - 12:53

Fiz o download do Dan mas não funcionou a internet. não consigo reconhecer a rede. o app do APN nem consegue rodar. por enquanto retornei pro 2.3.6

Tomzinhu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 04 Mar 2014 - 15:27

Gostaria de Tirar Uma Duvida Ha Algum Jeito de No ICS 4.0.4 Eu Usar NEXTEL 3G no Slot Iden e Qualquer Outro 3G no Segundo Slot....Gostaria de Usar Dois Chips 3g tanto nextel qt outra operadora ha possibilidade?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 04 Mar 2014 - 21:25

O Slot 1 é de tecnologia IDEN , ele não é nem GSM nem 3G .

O SIM Card Nextel 3G é GSM e por isso funciona no Slot 2 .

Que eu saiba a ROM com 4.0.4 ICS não funciona o Slot 1 e nem mesmo para SIM Card de linha IDEN .

Caso queira ter ambos slots funcionando vai precisar fazer o downgrade para 2.3.6, por exemplo com a ROM mexicana do tutorial de desbloqueio 3G .

NilssonDias

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 07 Mar 2014 - 15:09

Como faço para configurar as mensagens SMS no Iron Rock 4.0.4 ICS??? Atualizei ele apenas recebe mas não envia!!!

pamela

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 12 Mar 2014 - 08:20

ola, meu nome eh pamela

me tire umas duvidas por favor.

" se eu desbloquear meu aparelho vou poder usar o ptt, fazer ligaçoes do chip nextel e da outra operadora e ainda usar a internet da outra operadora??"

" vou conseguir tbm mandar msg de ambos os chips?"

" e sobre passar pro 4.0 vou conseguir fazer tudo isso q eu citei acima? e pra atualizar eu desbloqueio primeiro e depois atualizo?"

aguardo resposta anciosa

obg

thepumacast

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 14 Mar 2014 - 18:42

Eu apliquei a atualização, mas a minha XT626 continua reiniciando a cada, digamos, a 5 minutos de uso. alguém pode me ajudar por favor?

ola, meu nome eh pamela
me tire umas duvidas por favor.
" se eu desbloquear meu aparelho vou poder usar o ptt, fazer ligaçoes do chip nextel e da outra operadora e ainda usar a internet da outra operadora??"
" vou conseguir tbm mandar msg de ambos os chips?"
" e sobre passar pro 4.0 vou conseguir fazer tudo isso q eu citei acima? e pra atualizar eu desbloqueio primeiro e depois atualizo?"

aguardo resposta anciosa
obg

se você desbloqueá-lo, você pode usar dois SIM, e do uso de internet curso de ambos, enviar mensagens de ambos também.
se você aplicar a atualização, o slot iDen não estará disponível e você só vai ser capaz de usar o seu xt626 com nova rede nextel ou qualquer outro operador 3g

Eu apliquei a atualização, mas a minha XT626 continua reiniciando a cada, digamos, a 5 minutos de uso. alguém pode me ajudar por favor?

Gostaria de responder a minha pergunta:
Se você encontrar o problema de reinicialização, aplique a atualização novamente com os parâmetros "apagar dados do usuário" e "limpar partição de cache" de linha de comando.

Editado por seiken, 15 Mar 2014 - 07:46.

Weverton30jonas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 15 Mar 2014 - 13:23

Fiz o download do Dan mas não funcionou a internet. não consigo reconhecer a rede. o app do APN nem consegue rodar. por enquanto retornei pro 2.3.6

Boa tarde!

Como você retornou para versão original? Eu preciso vender meu aparelho, e preciso voltar para versão antiga..

bebetouh

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 18 Mar 2014 - 23:29

Boa noite amigo, fiz a atualização para o ICS 4.0 e não gostei porque quando aperto o PTT para falar com alguem, tenho que esperar uns 5 segundos para falar, pois fica chiando aí depois destes 5 segundos a pessoa que chamei consegue me ouvir. Eu gostaria de voltar a rom 2.3.6, onde consigo encontra-lá!?

Obrigado.