Ir para conteúdo

Foto

[rom] atualização do iron rock xt626 para 4.0.4 ics

• Por favor, faça o login para responder
209 respostas neste tópico

1Revoltz1

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 04 Jun 2014 - 23:41

Boa noite !

Venho agradecer a todos pela boa vontade deste tutorial.

Depois de fazer a atualização no meu XT 626 (Iron Rock) esta funcionando assim :

android 4.0.4 ice cream sandwich

Slot Iden "chip 2g" invalidado ( só funciona o slot 3g)

Da pra utilizar o aplicativo prip , deixando de dar aquele erro de "autoridade da operadora duplicada"

PTT funciona  só com o aplicativo aberto ou respondendo o chamado no momento

Ligações e sms normais

Mais uma vez obrigado !

wesleyd2

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 18 Jun 2014 - 11:28

Como atualizar Motorola RAZR HD XT925 para Android 4.4.2 Oficial KitKat Firmware

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 18 Jun 2014 - 15:16

Amigo boa tarde, primeiro procure a área referente ao seu aparelho, para que possamos lhe ajudar mais fácil, segundo o razr hd só foi atualizado nos EUA se alguém disponibilizar a rom vc pode instalar ela pelo rsd, mas se quiser esperar a atualização brasileira é só aguarda, lembrando que o aparelho não deve ser rooteado e ter a rom stock para receber a atualização via ota.

priscilaaugusto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 01 Jul 2014 - 13:42

por favor me ajudem o meu xt 627 nao estar aparençedo a tela depois que eu fiz isso como faça para ele volta au origimal deperada  :murro  :(

Estefano Almeida

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 11 Jul 2014 - 16:56

é meu problema continua radio dando sempre indisponivel com o simbolo do radio la em cima com aquele circulo vermelho! Ja liguei pra mudar pro qchat , ja mudaran ou dizem né , mas acho que sim , pois ja fiz varias ligaçoes e sempre os atendentes me confirmam que esta como qchat. mas é isso funcionar nada :/ acho que é mais azar meu do que problema de chip ou qualquer coisa.

Meu bom amigo tambem estou com o mesmo problema se alguem tiver alguma soluçao, ...ficamos no aguardo.

Estefano Almeida

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 16 Jul 2014 - 18:21

Meu bom amigo tambem estou com o mesmo problema se alguem tiver alguma soluçao, ...ficamos no aguardo.

Hoje falei com um atendente , e o mesmo que não conseguirei usar o radio poi estou com o plano 4g de R$129,90.

Que neste aparelho so vai funcionar a parte da telefonia , ja para usar o radio eu teria que ter um aparelho com a tecnologia 4g.

Bem mais uma vez fico no aguardo , se alguem souber como posso usar o radio por favor me ajude.

Desde de ja agradeço

Mestre Tanato

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 25 Jul 2014 - 09:05

desculpa ressuscitar o topico, sou novo aqui, li todos os comentários, fiz a instalação e esta tudo funcionando perfeitamente, esta incrível o aparelho agora, so tem um porem, quando eu instalo o Prip e o ativo, fica aparecendo uma mensagem " QChat parou de funcionar " entao eu aperto ok e some, dai 4 segundos volta a aparecer e por assim vai, não some nunca a mensagem, alguém sabe me ajudar a remover o QChat ou esse aviso ? muito obrigado desde ja !

Conseguiu resolver o problema da mensagem do Qchat?

lap125

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 31 Jul 2014 - 23:55

Pessoal consegui baixar muito mais rápido por este link...Já tem os drives.

https://mega.co.nz/#...2NqdiF_Zspx3G2w

Editado por lap125, 31 Jul 2014 - 23:58.

samuex

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 05 Ago 2014 - 10:18

Pessoal, sou novo aqui.

Só pra entender pq ficou confuso pra mim:

Eu preciso primeiro rodar a rotina de desbloqueio e depois rodar a atualizar para o 4.0.4?
Obrigado!!

samuex

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 05 Ago 2014 - 13:52

Gente, fiz a atualização e está funcionando bem, porém o celular nao aceita chips de outras operadoras.
Como desbloqueio?

tenguilherme

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 07 Ago 2014 - 14:13

Boa Tarde Seiken Eu fiz tudo conforme explicado.

Está tudo perfeito 

Estou usando o plano 3G dados e voz

O problema esta quando uso a internet, tanto pelo aplicativo quanto pelo Chrome aparece a seguinte informação:

Access denied.

Technical description:

403 Forbidden - You do not have permission to access this resource

Alguém poderia me ajudar????

Eu tenho um galaxy S3 mini e não tive este problema.

tenguilherme

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 07 Ago 2014 - 14:19

Conseguiu resolver o problema da mensagem do Qchat?

Eu tive este mesmo problema!!!! apague o PRIP e reinstale novamente.

O meu ficou bom. android 4.0.4

lap125

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 10 Ago 2014 - 19:04

Eu tive este mesmo problema!!!! apague o PRIP e reinstale novamente.

O meu ficou bom. android 4.0.4

Pessoal além de rodar bem a rom que postei ela não está travando assim como a outra já postado anteriormente pois estava travando e apresentando Bugs está redonda, e para quem quer utilizar o Prip é só rotear o aparelho com o Kingo android root, baixar o titanium backup e desinstalar o aplicativo do sistema Qchat, mas antes faça um backup pelo próprio aplicativo para futuramente caso queira recoloca ló no sistema.Por que cada vez que você reiniciar o aparelho o Qchat vai apresentar problema. 

E não esquecer de baixar o aplicativo SQL editor pelo Aptoide pois lá é de graça e entrar em com.motorola.android.providers.settings , depois settings.db e depois settings e alterar a linha 107 e colocar o numero  +550391108001 para poder mandar SMS.

E a linha 111 o final de 10100 para 10103.

A linha 128 de 1 para 0.

Todos assim como no desbloqueio da rom mexicana.

Editado por lap125, 10 Ago 2014 - 19:12.

leorn

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 13 Ago 2014 - 10:04

ola bom dia minha câmera não ficou boa o que devo fazer ?

adrisp160

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 19 Ago 2014 - 11:16

pessoal bom dia, fiz a atualização do iron rock  xt626  coloquei o android 4.0.4, e coloquei um chip da Nextel 3g no slot 3g porém não funciona o PTT, alguém pode me ajudar por favor???

Vinicius dos santos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 28 Ago 2014 - 18:13

Ola boa Noite, recentemente adiquiri este aparelho e estou com um problema, não sei sé é a ROM 4.0.4...... Mas  o Wifi Constantemente Oscila demais, tem hora que Esta azul e tem hora que fica cinza ai fica inativo, alguem consegue me ajudar ?

grato

davinel

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 29 Ago 2014 - 09:24

Para ficar mais fácil veja a primeira parte dos vídeos que são sobre o método de desbloqueio, a diferença vai ser na ROM que vai usar, ao invés de ser a ROM mexicana vai ser essa ROM de atualização.

[tutorial] desbloqueio ligacoes 3g iron rock xt626

Seiken bom dia!meu iron rock está com o chip 3g da nextel, e paguei para um cara desbloquear e ele me disse que não tem como instalar o ptt, a minha versão é a 2.3.6 será que se eu mudar para 4.0.4 vai poder usar?e meu som as vezes não sai. Preciso muito de sua resposta sou leigo se puder me ajudar te agradeço desde já.

Gabrieltorres91

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 01 Set 2014 - 20:48

Ola boa Noite, recentemente adiquiri este aparelho e estou com um problema, não sei sé é a ROM 4.0.4...... Mas  o Wifi Constantemente Oscila demais, tem hora que Esta azul e tem hora que fica cinza ai fica inativo, alguem consegue me ajudar ?

grato

Essa do wi fi quem resolver é mito ! Porque ja tentei de tudo e essa merda de wi fi sempre fica no maximo 5 minutos e cai ! 

Rodrigo Jaguar

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 09 Set 2014 - 15:34

Boa tarde amigos!
Tenho uma dúvida relacionada ao Iron Rock mas não relacionada ao android 4.0.4. É a seguinte,

Meu aparelho está com a room Mexicana e continua com o android 2.3.6 pois ainda preciso usar o chip IDEN, e esse dias apareceu uma atualização de Software (55.11.96.en.MX).
Acontece que consigo baixar normal a atualização, mas na hora de instalar, o celular reinicia, começa a instalação e quando falta mais ou menos uns 20% para concluir ele da um erro e reinicia normal, sem instalar nada da atualização. Alguém saberia me dizer o que pode estar acontecendo?

Valeu!
Abraço

Alexandre Caetite

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Set 2014 - 16:28

Seiken, e todos que já estão usando essa nova {rom} ICS, eu uso a rom mexicana com o chip iden da nextel e o vivo com 3g. A minha pertgunta é seu eu atualizar posso continuar usando o chip da VIVO com o chip da nextel 3g?