Ir para conteúdo



Foto

Lg g flex é posto à prova em duro teste de resistência


  • Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1

seiken

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 26 Nov 2013 - 01:11

Um dos dois primeiros smartphones verdadeiramente curvos ainda não chegou a Portugal mas há quem já tenha testado a resistência deste dispositivos às quedas. Será que o facto do LG G Flex ser curvo irá diminuir os danos em caso de acidente? Vê tudo já de seguida.



Um teste curioso para um smartphone curioso

O teste veio dos nossos colegas do site Android Authority e acaba por demonstrar as vantagens (ou não) de se ter um smartphone curvo.

O teste é muitos simples, deixar cair o smartphone três vezes numa superfície de cimento e analisar os danos que este dispositivo sofreu. A parte curiosa aqui é que além de ser um dos primeiros smartphones curvos, este é o primeiro que conta com uma tecnologia de “auto-reparação” da capa traseira, pelo que coloca-nos certamente muito curiosos sobre como o G Flex irá safar-se no teste.
Deixo-vos então o teste, em vídeo, já de seguida:


http://www.youtube.com/watch?v=axgklLCjTcE


Digamos que apesar do que esperávamos, este smartphone demonstrou estar um passo à frente na tecnologia. O facto de contar com um display flexível permite aguentar bem mais as quedas, ao contrário dos displays restantes “rígidos” no mercado. Ainda assim, o vidro frontal estilhaçou completamente, pelo que teremos de ter cuidado na mesma.

Ou seja: há várias vantagens no facto de termos um smarpthone com ecrã curvo, tanto na resistência como na qualidade de imagem.

Infelizmente a capa traseira não recuperou completamente dos danos, pelo que apesar das melhorias demonstradas neste G Flex nesta área também é preciso mais evolução.

O que achaste dos resultados deste teste de resistência ao LG G Flex?

Créditos: Jonatan Mimoso do site Revolução Digital

Arquivo(s) anexado(s)


Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.