Ir para conteúdo

Foto

Nexus 4 travando

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

Piá

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 332 posts

Postado 26 Nov 2013 - 07:18

Pessoal é o seguinte, tenho um nexus 4 e ele esta travando muito, já resetei, já restaurei configurações de fabrica, mas mesmo assim ele continua travando e 80% dos programas não funcionam incluindo o play store, facebook entre outros. Alguem tem alguma sugestão?

Obs: isso começou depois que atualizei para o 4.3

David

Alone In The Blue!

• Supervisor
  • 16.620 posts

Postado 26 Nov 2013 - 08:28

A atualização foi via OTA?
Se não for, qual ROM está usando?
Já li sobre travamentos na 4.3 Stock.
Eu usei o meu com essa versão até sair o 4.4 e não tive problemas, a diferença é que atualizei via OTA mesmo.
De qualquer forma, usando o Unified Toolkit Android você pode fazer o flash da 4.3 novamente, com wype (vai perder todas as informações), mas pode tirar a dúvida se foi apenas uma indisponibilidade causada pela má atualização.

Shits Happen All the Time!

Piá

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 332 posts

Postado 26 Nov 2013 - 09:01

Foi atualizado via OTA...

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2

David

Alone In The Blue!

• Supervisor
  • 16.620 posts

Postado 26 Nov 2013 - 09:15

Faz o seguinte:
Já que está com a ROM Stock, podes fazer duas coisas:
1º (indicada): Atualizar seu celular para 4.4
2º: Realizar o flash da imagem da Rom Stock 4.3

Para ambos os procedimentos:
Baixe a versão 4.3 ou 4.4 direto do site da Google (https://developers.g...images?hl=pt-BR)
Descompacte a pasta num lugar de fácil acesso.
Baixe o Fastboot.exe (basta procurar no Google) e salve ele na mesma pasta que você extrai a pasta anterior.
(Já estou levando em conta que você tem os drivers instalados).
Junto com a imagem descompactada, o arquivo flash-all.bat vai fazer o flash pra você.
Por isso, conecte seu celular em fastboot mode e dê dois cliques no arquivo flash-all.bat.
(Se você não quiser perder todos seus dados, edite o arquivo bat e remova o comando "-w", supondo que já tem o Bootloader desbloqueado, irá ter que desbloquear o bootloader e isso fará com que você perca seus dados)

Shits Happen All the Time!