Ir para conteúdo

Foto

Aplicativos que descobrem senhas do wifi

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

wadja sidney

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 27 Nov 2013 - 02:54

Um colega meu falou pra mim o nome de um aplicativo que descobre a senha do Wifi mais eu esqueci .alguém tem alguma ideia ?

:edit

"Mandic magic " lembrei .muito bom aplicativo

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 27 Nov 2013 - 03:01

Existem vários com esse propósito, porém eles são classificados por tipo, de acordo com o método que e objetivo

Os Prank'ers não descobrem nada, são só brincadeiras para parecer que funcionam para enganar os desavisados. Exemplos

Wifi Hacker Prank (bng)
WiFi Hack (Prank)
Hack WiFi Password PRANK
WiFi Hacker PRANK
Hack Attack wi-fi crack

Os WPS Exploiters tentam capturar o acesso quando se está fazendo a configuração via WPS ( WiFi Protected Setup ), porém só funciona com roteadores que usem WPS e somente durante os 2 minutos após alguém ir lá e apertar o botão do WPS , depois desses 2 minutos o WPS do roteador desativa e não funciona mais. Exemplos:

WPSPIN
Hack Attack wi-fi crack

Existem Router Exploiters , tentam usar as senhas padrão de alguns roteadores WiFi , ou explorar falhas expecíficas de roteadores reconhecidamente bugados , mas só funcionam se o roteador for específico, não tiver a senha padrão modificada ou não tiver os bugs corrigidos com atualização de firmware . Exemplos:

WlanDecrypter Pro
Easy WPA

Existem os WEP Exploiters , eles exploram falhas no protocolo de autenticação WEP, porém o WEP todo mundo sabe que é um vulnerável desde 2000 então raramente um roteador vai usar WEP , todos migraram para WPA e WPA2 .

Hack WiFi WEP Tutorial Windows
Eircom WEP Key Generator

Se o roteador estiver usando WPA / WPA2 Não existe método de crack para WPA/WPA2

O que é feito então no caso de WPA/WPA2 ?

No caso de WPA/WPA2 tem de ser por um método chamado brute force, ou seja você cria um dicionário de palavras que podem ser parte da senha, combina as palavras gerando o Hash , então verifica se o Hash combina com o router .

Exemplo:

WiFiReaver.

Você precisa de um PC bastante rápido para criar o hash de cada combinação, um smartphone não tem capacidade de processamento para isso, inclusive tem gente que usa CPUs como Core-i7 e para melhorar mais usa também o processamento da placa de vídeo com AMD Stream ou NVidia Cuda para conseguir gerar os Hashs mais rápido .

Procure informações sobre uma distribuição Linux chamada BackTrack, ela é voltada para "PenTesting" , ou seja teste de penetração de redes, ela tem embutido os programas para tentar invadir redes WiFi .

Porém não é incomum ter de ficar mais de 20 dias com PC ligado direto tentando brute force e não conseguir a senha, se não testar com um dicionário que tenha as palavras que foram usadas . Se tiver palavras que não existem, como KuAoluNace4ui você nunca vai conseguir .

O resto sobre APPs mágicos do Android que crackeiem senhas de WiFi de vizinhos desconhecidos é só lenda .

:edit

O Mandic Magic não descobre senha, alguém tem de cadastrar a senha para que outros usuários do Mandic Magic possam usar , ou seja se eu sou o dono do WiFi eu posso compartilhar se eu quiser, se eu não compartilhar o Mandic Magic não tem acesso ..
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.