Ir para conteúdo

Foto

Bateria muito louca

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 autsaulo

autsaulo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 posts

Postado 27 Nov 2013 - 10:23

Quando coloco o celular para carregar ele aparece que esta carregando em 80%, em menos de 5 minutos fica 100%. Quando tiro o carregador ele simplesmente funciona por 5 minutos e fala que ta com 20% da bateria, funciona por mais 2 minutos e desliga. Coloco no carregador novamente e tá lá em 80% e começa tudo de novo.

Alguém pode me dar uma luz do pq isso acontece????

#2 seiken

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 27 Nov 2013 - 10:51

Na minha opinião sua bateria não está mais segurando carga, só por desencargo de consciência tente recalibrar deixando-a descarregar por completo, e deixando o aparelho carregar por mais de 3 horas sem mexer nele durante a carga;

Se também se tiver possibilidade teste com outra bateria
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

#3 autsaulo

autsaulo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 posts

Postado 27 Nov 2013 - 11:09

Como que arranca a bateria desse troço? Já tentei de tudo e não consigo...

#4 seiken

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 27 Nov 2013 - 11:40

Quando digo "se tiver a possibilidade" me refiro aos que tem intimidade de abrir e trocar a bateria, ou levar para uma assistência técnica para esse fim .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.