Ir para conteúdo

Foto

Bloquearam meu galaxy 5 e agora solicita email. me ajudem

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

usuario258

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 74 posts

Postado 30 Nov 2013 - 10:41

Mexeram no meu celular e digitaram varias vezes o padrão invalido e agora fica solicitando email.
Ocorre que não tenho créditos no celular para conectar à internet e não sei como ativar o wifi pois a barra superior não da para baixa-la.
Ja ocorreu isso antigamente e tive que reinstalar a ROM. Só que dessa vez tem aplicativos e jogos que não queria perder os saves. Exemplo de um é o POU, pois ja estou numa fase bem longe.

Então recorro ao fórum para saber dos usuários se conhecem um método de ativar o wifi e pegar a internet aqui do roteador de casa para desbloqueá-lo e em ultimo caso fazer backup das coisas que preciso antes de reinstalar a ROM.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 30 Nov 2013 - 13:02

Não precisa de internet, o aparelho não vai conectar nela para acessar nada.

Só precisa do email GMail e a senha que são da conta principal do aparelho, a mesma que usou para cadastrar o Google Play Store.

Vai ser comparado com o Gmail e senha que já está gravado no aparelho .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

usuario258

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 74 posts

Postado 30 Nov 2013 - 16:14

eu digito email e senha mas nao funciona.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 30 Nov 2013 - 16:37

Confere se email e senha estão corretos no site gmail.com , não lembro se na recuperação por emai é com ou sem a parte "@gmail.com"
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

usuario258

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 74 posts

Postado 30 Nov 2013 - 17:00

esta tudo correto.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 30 Nov 2013 - 17:13

Não precisa de acesso à internet para desbloqueio dando o email e senha.

Se não está conseguindo via email e senha, então precisa ser perdendo dados, pode fazer o Wipe Data / Factory Reset via recovery ou flashear a ROM via Odin .

O método para flashear via Odin é semelhante ao desse tutorial, só muda a ROM que vai baixar

[Tutorial - Galaxy 5] Android 2.2.2 Froyo Oficial via Odin

Dá uma lida nele todo, inclusive tem dicas de como fazer o Wipe Data / Factory Reset via Recovery e sem procisar flashear a ROM .

penenem

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 05 Jan 2014 - 06:08

Olá Amigos, Meu nome e João Guilherme Mendes,
Tive o mesmo problema foi resolvido entrando na internet pressionando o botão de desligar, assim que vc aperta e solta vai aparecer a opção de entrar na internet via 3g depois de conectado so colocar o email e senha cadastrado no aparelho que libera tranquilo, eu estou usando a ROM original do Galaxy 5. ok?

Espero ter ajudado.
Att:
João Guilherme Mendes