Ir para conteúdo

Foto

[recovery desbloqueado] twrp 2.6.3.1 para android 4.4 [2013/11/19]

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 seiken

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 01 Dez 2013 - 07:30

Esta é uma compilação atualizada do TWRP 2.6.3.1 para o Moto X para ser usado w / um bootloader desbloqueado.

ALTERAÇÕES:
- Suporte completo para f2fs mudanças da Motorola no Android 4.4. (Isso requer um novo patch para TWRP que estará em análise em breve)
- Backlight corrigido

Se você está na versão TWRP 2.6.3 anterior e usar a atualização 4.4 da Motorola, é altamente recomendável que você atualize seu TWRP, pois há problemas com corrupção do sistema de arquivos
na partição / userdata.

INSTALAR:
Baixe TWRP-2.6.3.1-ghost-4.4.img

Em seguida, entrar em modo bootloader e usar o seguinte comando fastboot (você precisa do binário fastboot Motorola para isso)

fastboot flash recovery twrp-2.6.3.1-ghost-4.4.img

Eu testei isso no SuperSU.zip sem problemas (anteriormente estava causando reboots e "nojeira"(?!?) geral).

Deixe-me saber como ele funciona para você.

Crédito: Hashcode do XDA
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

#2 Nixal

Nixal

Membro Júnior

• Moderador
  • 171 posts

Postado 15 Dez 2013 - 20:18

Onde encontro o supersu.zip mestre ? Pelo que entendi, depois do desbloqueio do BL, instalação do TWRP o root é instalado via flash ?
Estava querendo liberar root pelo slapmymoto, porém estou na 4.4 vi que tem que fazer downgrade para 4.2 e com isso vi vários relatos de brick, já leu o tópico sobre o slapmymoto ? soube de alguém que teve êxito ?

#3 seiken

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 15 Dez 2013 - 20:54

Faz o root pelos outros métodos, pelo que eu entendi o aparelho dele já estava rooteado e ele só aplicou o TWRP , fez o teste com o SuperSU.zip em um aparelho já rooteado .

Se já não tiver rooteado, só de aplicar o SuperSU.zip não vai rootear . Se já tiver rooteado basta atualizar via Play Store .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

#4 Nixal

Nixal

Membro Júnior

• Moderador
  • 171 posts

Postado 15 Dez 2013 - 21:05

Por isso perguntei se você leu algo sobre o slapmymoto, queria segurar um pouco o desbloqueio do BL.
Mas o slapmymoto precisa fazer downgrade da rom pelo que entendi.
Se for possível passar o olho aqui depois e lançar um tutorial com sua ótima tradução agradeço:
http://forum.xda-dev...d.php?t=2538896