Ir para conteúdo

Foto

[tool] moto x toolkit v1.2.1 [backup / restore, drivers, retorno a rom original, root, bootanim]

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 01 Dez 2013 - 08:22

Moto X Toolkit v1.2.1

Eu pensei que seria útil ter uma maneira rápida e fácil para completar algumas tarefas comuns no Moto X, então eu escrevi este toolkit. Se você tiver quaisquer problemas ou tem sugestões para mudanças, por favor, me avise. Só queria oferecer para os outros para usarem se eles gostarem.

Changelog

v1.2.1

Adicionado opção para desfazer o root

v1.2.0

Adicionado a capacidade de baixar / instalar RockMyMoto - Fonte - O crédito vai para JCASE pelo root e você deve doar para ele também.
Cydia Impactor, por Saurik - Fonte

v1.1.0

Adicionado a capacidade para retornar ao Banco de firmware para a Verizon, ATT, Sprint, TMobile, EUA Cellular, e Rogers - Fonte
Adicionado a capacidade de baixar / instalar PwnMyMoto - Fonte - Todo o crédito vai para JCASE para a raiz e você deve doar para ele também.

v1.0.0

Mostra se o telefone estiver em hboot ou adb, juntamente com R / W Proteção
Acesso rápido a página principal XDA
Acesso rápido a página do Moto X no XDA
Instala drivers para XP - Vista - Win 7 - Win 8
Faz backup e restauração de Apps / dados / sdcard
Flasheia Bootanimations
Flasheia Recovery
Flasheia CLogo
Opções de reinicialização
Logcat
Instala aplicativos do sistema e/ou não pertencente ao sistema
Obtem arquivos do sistema e/ou não pertencente ao sistema
Envia arquivos ( do PC para o aparelho )
Liga e desliga o ADB sem fio ( via wireless )
Menu de informações de dispositivo
Carrega arquivo zip do Recovery
Captura de imagens para o computador ou dispositivo

Por favor, não redistribuir / espelhar este toolkit. Se você gostaria de vincular-lo em qualquer outro tópico, por favor inclua um link para esta discussão, de o devido crédito.

Nota do Tradutor: Créditos: stillthisguy
[TOOL] Moto X Toolkit v1.2.1 [Backup/Restore,Drivers,Return to stock,Root,Bootani]

Download: Sempre a última versão disponível estará nesse link

Tal como acontece com qualquer coisa que você vai encontrar no XDA, eu não sou responsável por tudo o que ocorra ao seu telefone ou computador usando este kit de ferramentas.

Créditos

Google - Muita procura e para Android Yo!
Motorola
eraste - Pelo o guia de Como-Fazer aqui
wget para windows
7za
PuTTYtel
Motorola Device Manager
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.