Ir para conteúdo

Foto

Dúvidas e mais dúvidas - samsung galaxy s4 genérico - não consigo instalar nada

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

miliradian

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 01 Dez 2013 - 12:47

bom dia galeres, comprei um celular sansung galaxy s3 genérico, preto, mas não consigo instalar nada nele, o navegador de net dele é uma porcaria, não term android, não aceita java mas tem um menuzinho chamado "store" onde indo na seção download, todos os aplicativos mpr estão lá mas em quadradês (chines) nele tem a pasta mythroad_spr tem outra pasta mrp272x480 lá joguei os aplicativos fiz tudo certinho mas não funciona pelo código.. e descobri o "nome" ou firmware dele: Richtek 65c272m

por favor me deem uma mão... não consigo inicializar nada

queria pelomenos uma versão do ôpera que funcionasse nele.. já que o navegador nativo é um lixo..

é esse modelo aqui

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 01 Dez 2013 - 16:07

Segue esse tutorial:

http://mrpbrasil.com...store/tutorial/
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

lordps

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 11 Jan 2014 - 18:01

Boa noite, tenho um s4 genérico, ele está funcionando perfeitamente bem com o androd 4.2.2 Jelly Bean contudo é uma rom chinesa acredito eu pois ela não está 100% em português existe alguns menus que estão em inglês o que ao meu ver não é problema para operar.
A grande questão é a seguinte, o recovery do aparelho está totalmente em chinês o que também não dificultou para mim quando tive de fazer um hard reset.
Más a grande pergunta que não quer calar é será que consigo trocar o recovery do aparelho e será que consigo instalar uma daquelas roms customizadas do tipo Cianogem mod, ou até mesmo uma rom oficial mais nova do que eu tenho?