Ir para conteúdo

Foto

Rom para tablet chines k0726b (cpu-rk2926)

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

TonnVocal

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 27 posts

Postado 01 Dec 2013 - 21:53

Ola galera, boa noite! O motivo de eu estar aqui é para pedir ajuda urgentemente a voces meus companheiros de aflições para me ajudarem a restaurar um tablet de um cliente que peguei que deu ruim. Sei que resolvo o problema reinstalando a ROM original, o problema é que não a encontro em lugar algum visto que as únicas especificações que tenho em mão são o CPU (que descobri ao abrir o tablet) que um Rockchip RK2926 e um 'Suposto' número do modelo que é o K0726B-7. Com estes detalhes em mão estou a dois longos dias testando ROMs nele e nenhuma funciona corretamentamente, em resumo o máximo que consegui foi colocar uma ROM de um tablet parecido o Touchmate MID720 que tem diversas versões e a maioria delas funfou mais sempre alguma coisa não funciona, ou é o Wifi ou o Touch ou o acelerômetro ou a câmera, enfim... Venho pedir a ajuda de vocês caros colegas na esperança de resolverem meu 'pequeno' problema.
Desde já agradeço a atenção de todos e aguardo novidades!

P.S.: Não importa que seja a ROM de um tablet parecido ou uma Custom ROM ou mesmo a Stock desde que funcione tudo de Boa, ok.
Detalhe 'aparentemente' do tablet.
-Tela de 7
-CPU single Core 1.5Ghz Rockchip RK2926
-4Gb Interno
-512Mb RAM
-Câmera frontal
-Botões Power, Vol. + e - e Reset
-S.O. no Momento JealyBeam 4.1
-Suporte cabo OTG Micro USB Cartão micro SD (Não sei a capacidade máxima