Ir para conteúdo

Foto

Problema na oi ou na samsung???

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

maskaradamorte

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 70 posts

Postado 02 Dez 2013 - 12:47

Estou com um problema no meu celular, GT-S6102B, quando alguem me liga vai para outra pessoa. Vi que esta desviando as chamadas pro Numero +5511988022057. Ja tentei trocar e só da o erro "Resposta Imprevista da Rede".

Alguem ai ja teve esse problema? E se sim, como posso resolve-lo?

Desde ja, obrigado pela atenção.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 02 Dez 2013 - 18:04

Esse número é operacional da rede da própria OI, ele é para caixa postal, para o caso de chamadas não atendidas, fora de área ou chamadas enquanto tiver ocupado .

Pode ligar para o suporte da Oi e pedir para não usar o serviço de caixa postal, afinal para saber o que a pessoa falou você tem de pagar pelo voice mail .

Ou então pelo menos para o caso de ocupado, pode habilitar a chamada em espera . Assim enquanto tiver em uma chamada ( recebida que tenha efetuado ) e uma outra pessoa ligar, você ouvirá um toque diferente durante a conversa, então pode deixar a primeira linha na espera e comutar para atender essa. Logicamente o serviço de chamada em espera também é pago um valor diferenciado de tarifa quando acontece .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

maskaradamorte

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 70 posts

Postado 02 Dez 2013 - 19:52

Mas tipo esse não é o maior dos problemas...

o ruim é que sempre que alguem liga, que meu celular esta fora de area, ou desligado, a chamada é direcionada pra outra pessoa que nem conheço, mas com o mesmo nome que o meu.

e liguei na OI pra resolver, eles falaram que nao poderiam meu ajudar, e só falaram que o desvio de chamadas estava ativado pra esse outro numero que a pessoa atende. achei muito estranho a própria operadora nao poder me ajudar, mas como ja mencionei acima, o numero que esta nas configurações é esse dai.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 02 Dez 2013 - 20:53

Esse número não é de assinante, é de serviço de caixa postal.

De qualquer forma para resolver tem de ligar para Oi , o redirecionamento de chamada não depende do aparelho, tanto que mesmo que o aparelho esteja desligado ele também acontece.

Liga para o suporte da Oi e relata, se não derem uma solução a sugestão é pedir que cancelem o serviço de caixa postal .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.