Ir para conteúdo

Foto

[aviso] rom original de outubro de 2013

• Por favor, faça o login para responder
21 respostas neste tópico

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 02 Dez 2013 - 21:38

Model: GT-S7562L
Country: Brazil ( Retail )
Version: Android 4.0.4
Product Code: ZTO
PDA: S7562LVJAMH1
CSC: S7562LZTOAMH1
MODEM: S7562LVJAMH1

:download

Como opção para baixar http://www.plusgsm.c...2013/?p=1163819

Editado por PMFreire, 28 Mar 2014 - 03:05.

Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Igorwill

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 posts

Postado 03 Dez 2013 - 13:41

Alguma observação?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 03 Dez 2013 - 19:18

_ Quem não tiver rooteado nem modificado a ROM original deve receber a atualização no próprio aparelho ( OTA ).

_ Quem tiver rooteado e modificado a ROM original ( partição /system ) , mesmo que indiretamente por aplicativos, a atualização OTA pode nunca chegar , ou se chegar pode dar erro . Se tiver rooteado deve fazer o backup e a atualização manual via Odin .

_ Essa versão corrige a falha crítica de assinatura digital de APKs para que não se declarem parte da ROM original do fabricante, publicada em Agosto pelo Bluebox , então para quem usa aplicativos de fora do Google Play Store se não atualizar corre o risco maior de se infectar malwares nos aplicativos e jogos baixados por fora do Google Play Store.

_ As Custom ROMs extrangeiras estão usando versões de PDA com com atualização equivalente dessa, a sugestão é que apliquem a atualização mesmo se usam alguma Custom ROM ou modificações na ROM .

Porém ao que parece outras características como consumo de bateria, aplicativos instalados, versão do Android, tudo isso mais perceptível não é modificado.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

jamil.soares

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 05 Dez 2013 - 12:58

Olá amigo, o link foi retirado do ar, tem em algum outro lugar? obrigado.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 05 Dez 2013 - 13:23

jamil.soares antes de tudo, seja bem vindo ao PluS GSM .

Eu não tenho, vai ser raro achar pois todos baixavam do Hotfile e pelo tamanho das ROMs não é comum reuparem em outro lugar .

O link está fora do ar por esse motivo:

Por violação de direitos, hotfile fechará suas portas e pagará US$ 80 milhões

Infelismente é o site que a Samfirmware usava para distribuir ROMs, agora tem de esperar a Samfirmware reupar as ROMs em outro site .

Ou se alguém que tiver baixado antes de ficar fora do ar ainda tiver no HD, quiser upar em um servidor de arquivos .

Mauricio Gabriel

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 18 Fev 2014 - 10:13

Olá amigo! estou precisando de uma rom. mesmo que não seja uma original. pois meu irmão fez merda com o celular dele e estou tentando concertar!

vc pode me dar uma ajuda?

De já agradeço!!!

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 18 Fev 2014 - 16:03

Maurício Gabriel antes de tudo, seja bem vindo ao PluS GSM .

No post #1 tem o link para o RapidGator com a ROM :

Também tem a dica do jorgejr100 de um site com ROMs originais de vários modelos, o link específico para o S Duos é o abaixo:

http://samsung-updat...e/?id=GT-S7562L

M&X

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 07 Mar 2014 - 20:34

ola seiken boa noite, poderia ver o que acontece com o link do 4shared ele esta dando invalido ou removido agradeço a atenção...

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 07 Mar 2014 - 23:28

M&X verifiquei o link do 4shared e pelo menos para mim não mostrou estar inválido ou removido, porém se for o caso use o outro link do rapidgator, ou veja o link do Samsung-updates no post #7 o link do terafile.co , ou veja no Sammobile.com ( que no caso precisa de cadastro de lá ) .

crigos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 27 Mar 2014 - 16:22

olá, não estou conseguindo baixar nenhuma rom brasileira, alguém tem algum link que realmente funcione?

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 28 Mar 2014 - 03:05

Anexado ao servidor do forum

[attachment=90948:S7562LVJAMH1_S7562LZTOAMH1_ZTO.rar]

crigos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 28 Mar 2014 - 11:58

valeu obrigado!!

xstocler

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 123 posts

Postado 03 Abr 2014 - 17:46

Alguém que atualizou poderia enviar Prints? e falar oque achou dessa ROM?
Obrigado

Igorwill

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 posts

Postado 05 Abr 2014 - 00:26

Eu já tive essa rom e não tem nada demais prefiro a Open que estou utilizando...Olha na verdade se eu fosse você utilizava o aplicativo Greenify e ia ser feliz. de preferência a versão paga.

Editado por seiken, 05 Abr 2014 - 01:07.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 05 Abr 2014 - 01:11

Depende da necessidade, cada caso é um caso, tem quem tenha como objetivo usar ROM original do fabricante, sem root nem modificações de Custom ROM , ou usar a ROM original para substituir alguma Custom ROM instável que já esteja dando problemas no aparelho.

riickcarda

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 25 Abr 2014 - 01:18

Boa noite, eu frequentava bastante o site quando fazia as modificações em meu celular!!

Deu problema no sistema do nada apareceu o processo system não está funcionando, logo lembrei

desse site que é super 10!!

Agora me tire uma duvida por gentileza, irei reinstalar a ROM para ver se corrige esse erro,

Posso utilizar a que está postada aqui no forum?

Obrigado!!

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 29 Abr 2014 - 00:31

Pode sim e so seguir os procedimebtos

adrianocr7

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 01 Mai 2014 - 00:57

cara eu tou com poblema no meu wifi do sduos s7562l sera qui e essa rom em 

lvlf

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 14 Ago 2014 - 12:11

Seikne,

vc poderia disponibilizar aqui no forum o firmware da página abaixo?

http://samsung-updat...e/?id=GT-S7562L

Obrigado

somcrabigboy

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 79 posts

Postado 24 Ago 2014 - 23:53

O S Duo 2 já vem com Android 4.2.2, se tivesse algum dev que portasse ele para nosso S Duo daria um fôlego a mais.