Ir para conteúdo

Foto

Ajuda

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

metallica

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 10 Dez 2013 - 09:38

Bom dia pessoal, estou saindo de um Galaxy S para um LG G2 mas gostaria de saber como faço para resetar todas as minhas configurações do meu galaxy .Ele é rootiado está com o android 4.1.1 foi um amigo meu que fez, eu não sei fazer essas coisas ainda, mas como vou vende-lo gostaria de desanexar do meu celular todas a minhas contas, fotos, videos, senhas essas coisas sem voltar para a roon original de fábrica como posso fazer isso ?
Desde já agradeço.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 10 Dez 2013 - 10:04

Tem a área da Samsung e seção do Galaxy S , sempre procure perguntar na seção reservada para o modelo, ou pelo menos na seção do fabricante ( no caso do G2 ainda vai ser criada a seção ).

Pode fazer esse procedimento:

Samsung i9000 Galaxy S hard reset

Traduzido pelo Google:

Samsung i9000 Galaxy S hard reset
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

metallica

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 10 Dez 2013 - 10:18

Quando eu seguro o botão de power e clico em reboot que é reiniciar aparece a opção de reboot e a de Recovery ,si eu clicar em recovery o que acontecerá ?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 10 Dez 2013 - 10:37

Se selecionar a opção de Recovery do menu de desligamento ele deve reiniciar entrando em no Recovery, isso é claro considerando que não tenha bugs .

Porém no link que postei acima tem várias formas de fazer, caso não funcione uma use outra.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.