Ir para conteúdo

Foto

Rom p/ lg g2

• Por favor, faça o login para responder
29 respostas neste tópico

joaogrilo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 10 Mar 2014 - 13:53

Beleza, só pra finalizar e parar de te importunar, então eu vou conseguir colocar essa ROM Stock pelo modo recovery :D ?

Beleza, só pra finalizar e parar de te importunar, então eu vou conseguir colocar essa ROM Stock pelo modo recovery? Pra usar o modo recovery precisa colocar em modo download o aperelho ou isso já é automático?

Editado por seiken, 10 Mar 2014 - 14:02.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 10 Mar 2014 - 13:58

Não vai ser iniciando pelo modo recovery , vai ser pelo tutorial mesmo, porém não vai mais interromper dizendo que já tem a última versão disponível da ROM . Depois de atualizar o Recovery continua tendo de fazer o tutorial .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

joaogrilo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 10 Mar 2014 - 14:42

Seiken, dá uma olhada nesse print, pelo tamanho do upgrade ele é o firmware total do aparelho! É isso mesmo? E caso seja, será que não vai continuar com a logo da VIVO? Vale a pena baixar tudo isso?

Arquivo(s) anexado(s)

• Arquivo anexado  lg.PNG   63,86K   1 Downloads

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 10 Mar 2014 - 14:54

Tem certeza que está fazendo é o update do recovery ?

Até ontem ele não pedia isso, como pode ter lido no link do XDA que coloquei no post #9 .

Nele até o hyelton autor do tutorial ficou surpreso, justamente porque começou de ontem para hoje, ainda assim ao que parece a única alternativa relatada é essa .

http://forum.xda-dev...432476&page=270

Provavelmente é ROM da Vivo , e não é 4.4 , deve ser alguma atualização da Vivo ainda com ROM 4.2.2 .

Se vale a pena é contigo, se vai baixar ou não a decisão é sua , ou então aguarde outros que estiverem com o aparelho em mãos tentarem alguma alternativa, aqui não tenho um G2 disponível para fazer nada para ajudar .

Editado por seiken, 10 Mar 2014 - 15:00.

Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

joaogrilo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 10 Mar 2014 - 15:11

Sim no LG User Support Tool eu cliquei em Upgrade Recovery, conforme imagens, dai ele começou aquele download que enviei antes.

Arquivo(s) anexado(s)

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 10 Mar 2014 - 15:17

Então vai ter de esperar outra solução, se ler as páginas do XDA nem mesmo o autor tem uma resposta, a suposição mais forte é que o software da LG ao ser iniciado se atualizou via internet e agora o método não funciona até ser modificado.

Até uma modificação ser criada, você só vai conseguir ficar na ROM da operadora, não vai conseguir trocar para ROM original limpa nem flashear a ROM do KitKat .

A sugestão que tenho é que se souber um pouco de inglês que acompanhe as páginas com os comentários no XDA, começando pela página #270 em diante:

http://forum.xda-dev...432476&page=270

joaogrilo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 10 Mar 2014 - 15:19

Ok. Obrigado pela atenção.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 11 Mar 2014 - 05:37

Tente um desses dois métodos do tutorial abaixo, ainda não testei mas já tem relatos que ambos funcionam :

[Tutorial] Retornar para Firmware Original via OFFLINE MODE - Sem Precisar de Conexão com Internet

Gustavo Bouret

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 15 Dez 2014 - 01:02

Seiken onde acho a rom do LGD337 , se não me engano ele é a versão dual chip do G2, eu andei achando uma rom mas não tem portugues, achei que o update center resolveria, mas ele fez update da versão que instalei, ou seja continua em outras línguas... ObriGADU

Gustavo Bouret

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 15 Dez 2014 - 01:26

por este tutorial (http://www.plusgsm.c...o-com-internet/),

achei a fonte de firmwares , achei a delee, mas agora é colocar nele... depois eu conto. obrigado. ps, tem outro repositório para rom do d337? Obrigado