Ir para conteúdo

Foto

Como salvar apps no sd em lg optmus f5 (lg p875h)?

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

thiagoskytwo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 13 Dez 2013 - 16:53

Então Pessoal minha dúvida é essa.
Meu Irmão tem um Tablet e um celular com android 4.1, que lhe permitia instalar APKs na memória do SD. Então vendo isso resolvi comprar esse LG que também possui android 4.1, mas quando fui ver não tinha opção para instalar Apk no micro SD, só na memória interna.
Ae pessoal há algum modo de instalar APK no SD nesse meu Smartphone? já li um tutorial que precisaria baixar um root, então o fiz, mas só que o root não funcionou no meu aparelho.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 13 Dez 2013 - 17:28

thiagoskytwo antes de tudo, seja bem vindo ao PluS GSM .

Tablet é Tablet. Aliás não importa a versão do Android ser a mesma, cada fabricante modifica de forma que modelos diferentes tem particularidades diferentes.

Sem ter feito o root não tem como mover aplicativos instalados na memória interna para o cartão microSD .

O procedimento de root também não é igual , tem de ser um procedimento de root compatível com o modelo de aparelho.

Outro detalhe, se rootear e tiver problemas a ponto de precisar mandar para autorizada em garantia, você corre o risco de perder a garantia por ter mexido nele .

Se quiser , esse método deve funcionar:

[ROOT][JB] New Easy Root Method For Jellybean

Porém eu não fiz ainda com F5 P875h .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

murimachado

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 18 Abr 2014 - 02:57

Cara, eu fiz o root do meu f5 pelo framaroot. Fácil, rápido e sem erro.

murimachado

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 18 Abr 2014 - 02:59

http://eusouandroid....amaroot-v1-6-1/