Ir para conteúdo

Foto

Root galaxy mega 6.3 i9200

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

Pedro Michels

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 posts

Postado 18 Dez 2013 - 23:07

Qual a maneira mais segura para se fazer root no I9200
2. http://forum.xda-dev...82#post48474882

Pelo que eu entendi a 1º o kernel é trocado,e isso viola os termos de garantia do aparelho, e a 2º já não, se alguém tiver outra forma, ou outra maneira mais simples..agradeço desde já.

Obrigado.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 18 Dez 2013 - 23:59

Pelo segundo método é mais simples e menos arriscado.

Mesmo fazendo pelo segundo método, se depois de rootear usar o root para modificar a ROM , por exemplo desinstalar aplicativos que vieram de fábrica, também viola os termos de garantia .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

brunokraus

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 26 Fev 2014 - 00:41

Fiz o primeiro procedimento e deu merda!!!

perdi o WIFI! PQP!!!

um dia depois de pegar da garantia, da segunda maneira, o telefone não aceita de forma alguma!

SAUDADES DO MEU RAZR i, era tudo tão mais fácil! 

e mais uma coisa, meus sinceros que CELULAR DE MERDA ESSE GALAXY MEGA 6.3, qualquer coisa ele para!!! 1.500 eu paguei nele

Tem como voltar ao kernel original?

Editado por brunokraus, 26 Fev 2014 - 00:48.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 26 Fev 2014 - 00:52

O que passou a acontecer com a WiFi ? Ela não liga, ou não loga-se na rede com a senha ?

Experimentou esquecer a rede WiFi que está configurada, e então configurar novamente do zero ?

Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

brunokraus

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 26 Fev 2014 - 10:35

Ele fica apenas em "conectando rede..."
mas foi RESOLVIDO! acho que levou boa parte da madrugada, mas quando acordei, ele tinha voltado ao normal

eu usei a atualização de FIRMWARE do KIES e pronto, é demorado, mas valeu apena, e não tive que levar na assistência...

mas meu telefone não tem como fazer ROOT, infelizmente... em ambas as maneiras!

raniel mello

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 21 Abr 2014 - 12:43

como fazer root no m

galalxy mega sem colocar em risco nada wifi 3g som??? alguem me explique como??