Ir para conteúdo

Foto

[4.4 root] slapmymoto 1.0 (funciona com motowpnomo)

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 seiken

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 24 Dez 2013 - 19:06

As minhas desculpas por ter demorado tanto, a vida é agitada. Este é um "caminho para rootear" com a atualização 4.4, e neste caso, você vai manter o seu Recovery original, então características como apagamento remoto vai continuar a funcionar. Ela exige que você faça o downgrade para 4.2.2 ou já esteja no 4.2.2 antes de atualizar para 4.4.

Primeiro você deve usar MotoWPNoMo, se você não usou então vai precisar. Use o RockMyMoto para a ganhar acesso root, então use o MotoWPNoMo para restaurar a atualização da Camera 4.2.2.

SlapMyMoto exige que você seja sobre a atualização Camera 4.2.2, você pode encontrar o firmware para o seu dispositivo abaixo:

Retail Brasil 4.2.2 Blur_Version.139.12.35.ghost_row.Brasil.en.BR

http://sbf.droid-dev...evice=0&file=23

Passo 1)

Descompacte SlapMyMoto-1.0.zip, e grave o arquivo jar para o seu armazenamento interno com o comando abaixo:

adb   push   SlapMyMoto.jar   /sdcard/SlapMyMoto.jar

Passo 2)

Use http://www.cydiaimpactor.com/ para abrir uma sessão telnet como usuário do sistema na porta 2222. Cobrimos como usar Impactor e o telnet no root RockMyMoto, eu não vou estar cobrindo-o novamente uma vez que este post já vai ser longo o suficiente, veja aqui:

[root] rockmymoto (sim, até mesmo o primeiro ota)

Conecte via telnet e execute Stage1 com este comando:

dalvikvm   -cp   /sdcard/SlapMyMoto.jar   SlapMyMoto

Quando o dispositivo avisar para reiniciar, fazer isso manualmente com "reboot adb" ou o botão de Ligar/Desligar. Não tem reinicialização automática nesta etapa

Passo 3)

Depois que o dispositivo tiver reiniciado, execute Impactor novamente e conecte via telnet, assim como na etapa anterior, em seguida, executar o mesmo comando

dalvikvm   -cp   /sdcard/SlapMyMoto.jar   SlapMyMoto

Uma vez que o dispositivo foi reiniciado, por favor, atualize para o 4,4 KitKat via OTA.

Passo 4)

Agora que estamos no 4.4, podemos terminar o processo com adb shell:

adb   shell
cp   /sdcard/install.sh   /data/local/tmp/install.sh
chmod   755   /data/local/tmp/install.sh
echo   "/data/local/tmp/install.sh"   >   /sys/kernel/uevent_helper

Então aguarde, ou alternar o seu bluetooth. Uma vez que o dispositivo for reinicializado, você terá o acesso root .

Créditos: JCase do XDA

Arquivo(s) anexado(s)

Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

#2 seiken

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 24 Dez 2013 - 19:06

Reservado para explicação sobre o uso do telnet
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

#3 Nixal

Nixal

Membro Júnior

• Moderador
  • 171 posts

Postado 25 Dez 2013 - 07:25

Muito bom, mas desbloqueei meu BL. Vai servir para indicar ao pessoal.
O único problema que vi até agora é que a VM ART não funciona com root e bl desbloqueado no 4.4 =/

#4 seiken

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 25 Dez 2013 - 09:49

Nixal agradeço , seu caso extrapola o assunto desse tópico, mas uma dica é pesquisar pois existe Custom ROM com root rodando KitKat e que tem suporte a VM ART . A versão odexada da Kangarat é um exemplo - e nela nem precisa ter o BL desbloqueado .

A vantagem do desbloqueio do BL é usar Custom Kernel ou procedimentos que dependem de Custom Kernel .

Caso queira detalhes sobre seu caso específico crie um tópico de dúvidas .