Ir para conteúdo

Foto

Motorola primus™ xt621 ferrari

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

Reginaldo Costa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 27 Dez 2013 - 19:18

Lançamento da Nextel esse ja vem com Android 4.0 achei bem interessante pelo jato de usar um Iron rock Android 2.3, achei um video

Espero que a bateria dure mais do que Iron Rock, esse ja tem um processador de 1,2ghz
mas diminuirão a capacidade da câmera em relação ao Iron que é de 8mp e este novo Ferrari é de 5mp

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 27 Dez 2013 - 19:33

Reginaldo Costa antes de tudo, seja bem vindo ao PluS GSM .

Eu não conheço, você está com um XT621 ?

Se sim o que está achando dele ?
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Reginaldo Costa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 25 Jan 2014 - 16:48

Reginaldo Costa antes de tudo, seja bem vindo ao PluS GSM .

Eu não conheço, você está com um XT621 ?

Se sim o que está achando dele ?

Cara o aparelho ´pe show, desculpe a demora em responder pois não recebi email com seu post,
comprei dois aparelhos uma para mi e outro para minha esposa,
Recursos interessantes que achei nele
quanto se usa o PTT via de regra nos outros aparelho se outra pessoa te chamar voce não fica sabendo
ja este modelo avisa que tem outra pessoa chamando no ptt ou mesmo recebendo uma ligação simultânea, o aparelho é rápido
tem 1gb de memoria interna, espaço este pequeno fou fazer um root para liberar as funções e instalar as apps no SDcard
no mais estou gostando muito do aparelho e recomendo

Reginaldo Costa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 25 Jan 2014 - 16:58

Achei uns videos que ensinam a desbloquear o aparelho para que possa ser usado em qualquer operadora

http://www.youtube.com/watch?v=7J8OM32Lw1Q

um aplicativo bem interessante para root

http://www.baixaki.c...ndroid-root.htm

LIMA87MILHAO

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 23 Mar 2014 - 20:30

O meu trava quando esquenta. continua funcionando, mas a tela apaga e só volta quando esfria. Estou tentando fazer o root nele, mas não consigo achar od drives para instalar no pc...Alguem sabe onde encontro?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 05 Abr 2014 - 04:45

Veja esse tópico oficial da Motorola:

Onde posso baixar os drivers USB para o meu aparelho?

Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.