Ir para conteúdo

Foto

Blackberry dual chip

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

alexluc

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 posts

Postado 05 Jan 2014 - 14:44

Ola boatarde

Pesquisei mas não encontrei. A Blackberry fabrica smartphones com dois chips como LG, Motorola, Nokia, Samsung, Sony??? Se não, há alguma previsão ou não faria parte da política da empresa???

Agradeço a quem responder, obrigado.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 05 Jan 2014 - 15:16

Tem vários modelos BlackBerry que são Dual-SIM, porém são ou GSM + CDMA2000 ( No Brasil não usamos mais CDMA ) , ou GSM + IDEN/Nextel como os da série Curve, ou o segundo SIM é exclusivo para conexão de dados, seja 4G seja CDMA2000 1x ev-do , e não para chamada de voz.

Que eu saiba não tem BlackBerry dual SIM que seja GSM + GSM , nem planos para lançar um .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

alexluc

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 posts

Postado 05 Jan 2014 - 22:39

Ola boanoite,

Valeu seiken, mas estes da serie Curve não aceitariam nem 3g? acho q ja dava pra quebrar o galho ne. Obrigado de qualquer forma.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 05 Jan 2014 - 23:09

Existem os que são primeiro slot GSM com 3G + segundo slot exclusivo 4G , por exemplo Z30 4G, Z10 4G, Q10 4g, Q5 4G .

Mas Blackberry que seja primeiro slot GSM ( com/sem 3G ) + segundo slot GSM e/ou 3G não conheço, acredito que não tenha .

Blackberry GSM + GSM , ou GSM + 3G se existe eu não conheço .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.