Ir para conteúdo



Foto

Linksys lança roteador até três vezes mais rápido que os convencionais


  • Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1

seiken

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 13 Jan 2014 - 20:20

Linksys lança roteador EA6200 da Linksys, que promete ser até três vezes mais veloz que os modelos disponíveis no mercado. Segundo a companhia, além de contar com sistema inteligente de gerenciamento por dispositivos móveis e PCs, o produto pode aumentar a velocidade de conexão. O novo modelo chega às lojas até o fim de janeiro custando R$ 899.


Imagem Postada
Novo roteador Linksys aumenta em até três vezes a velocidade de conexão (Foto: Divulgação/Linksys)



O roteador apresenta tecnologia AC 1200, considerada a próxima geração de sistemas Wi-Fi, o sistema proporciona maior cobertura de sinal e velocidade que pode deixar a conexão três vezes mais rápida. Equipado com a tecnologia de gerenciamento remoto chamada Smart Wi-Fi, o dispositivo pode ser controlado através de dispositivos móveis e PCs.

Outras características importantes deste roteador estão na verificação remota do status da conexão banda larga, o gerenciamento do acesso à Internet para crianças além do controle de dispositivos conectados, que permite escolher qual dispositivo terá prioridade de conexão.

O novo roteador modelo EA 6200 apresenta quatro antenas internas que garante o alcance do preciso do sinal com velocidade de dados de 300 Mbps, Dual-Band simultâneo, uma porta USB 3.0 para conexão de dispositivos como impressoras e sistemas de armazenamento e garantir a qualidade na transmissão de vídeos em alta definição.

“Estamos sempre aperfeiçoando nossos produtos, utilizando tecnologias cada vez mais inovadoras, para levar a melhor experiência para os nossos clientes”, disse o gerente de contas nacionais da Belkin Brasil, Isaac Alonso. “O usuário hoje precisa de uma rede que atenda sua necessidades e nós oferecemos muitas vantagens, como o controle do acesso à Internet e o gerenciamento remoto via cloud”, conclui Alonso.

Sua comercialização no Brasil é esperada para o fim deste mês de janeiro e com preço final de R$ 899.



Créditos: Marvin Costa do TechTudo
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.