Ir para conteúdo

Foto

Como rootear a rom i9505 pda: i9505vjuemke csc: i9505ztoemke android 4.3 ?

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

LeandroToh

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 posts

Postado 20 Jan 2014 - 13:24

Eu instalei essa rom como faço pra rootear?

danielssp2

Super Moderador

• Super Moderadores
  • 1414 posts

Postado 20 Jan 2014 - 14:20

dá uma olhada aqui
http://techbeasts.co...icial-firmware/

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24925 posts

Postado 20 Jan 2014 - 14:41

Se comparar o método do link acima é o mesmo procedimento do 4.2.2 até o MDM :

[tutorial] root galaxy s4 i9505 atualização para kernel mdm e me2

A única diferença é que o site empacotou tudo e chamou o arquivo de Download CF-Auto-Root Android 4.3 Package , mas são os mesmos arquivos do tutorial acima.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

LeandroToh

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 posts

Postado 20 Jan 2014 - 15:05

Bem eu fiz root nele, instalei a foxhound,garantia não preciso,quero mesmo rotear novamente depois que coloquei essa rom não estou conseguindo rootear!
depois que atualizei ficou assim. Queria saber uma boa rom pra jogos! e que conseguisse rotear e instalar o cwm.

Arquivo(s) anexado(s)

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24925 posts

Postado 20 Jan 2014 - 15:19

Procedeu como leigo e por isso dificultou sua própria vida .

Para a Samsung o root é uma falha de segurança e por isso mesmo ela fecha a vulnerabilidade que permite o root, então quanto mais atualizar a ROM mais difícil fica rootear .

Você não precisa atualizar com a ROM original da Samsung para ter Android 4.3 ou 4.4 , pode usar Custom ROMs que usam como ROM Base a 4.2 e o bootloader mais fácil dela. Os desenvolvedores copiam as novidades da original sem ficarem presos ao Knox, bootloader, Kernel e outras questões de travas da Samsung .

Em resumo, você deve definir se quer estar na última versão da Samsung ou se quer usar Custom ROMs mais estáveis e boas para tarefas como jogos, no momento não tem como ter ambos cenários juntos .

Se subiu para 4.3 vai precisar esperar os desenvolvedores das Custom ROMs lançarem versão baseada na 4.3 como ROM Base , e então verificar qual delas é boa para jogos .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

LeandroToh

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 posts

Postado 20 Jan 2014 - 15:22

Bem,mais nessa eu consigo fazer o root? preciso restaura meus backups.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24925 posts

Postado 20 Jan 2014 - 16:01

Consegue, veja o link do tutorial que eu postei, tente primeiro o segundo método para ROMs acima da ME2 com o I9505_MODIFIED_CF_AUTOROOT_Package.rar .

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24925 posts

Postado 20 Jan 2014 - 16:20

Consegue.

LeandroToh

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 posts

Postado 21 Jan 2014 - 16:16

Obrigado Seiken,roteado com sucesso agora vou instalar meus aplicativos e jogos,gostei da rom ele possue poucas coisas da sansung,já removi alguns aplicativos que ainda existia! ta rodando de boa! mais ainda acho que ta consumido muita bateria,não fiz o testes ainda! mais ta rolando de boa! fico no aguardo de uma rom boa para jogos e que segure um pouco mais a bateria! Outra pergunta,você trabalha com celulares? fez algum curso,eu gosto muito dessa área,eu sou um curioso na verdade,não estudei nada a respeito só aprendi algo na internet mesmo,queria aprender mais sendo em cursos,ou até mesmo na internet mesmo você me indicaria algum site,ou videos aulas? algumas vezes vocês falam de kernel tipo esse jeito de rotear rom acima de Me2,alguns termos que desconheço! tipo esse kernox estava pesquizando sobre ele algo de uma segurança da sansung,eu vou começar proximo mês um curso de montagem e manunteção de notebooks,já tenho de computadores,agora vou fazer esse outro!bem amigo melhor para senão o texto vai ser um livro! hahaha...grande Abraço!e obrigado novamente!

aloysioc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 26 Mar 2014 - 16:12

Se comparar o método do link acima é o mesmo procedimento do 4.2.2 até o MDM :

[tutorial] root galaxy s4 i9505 atualização para kernel mdm e me2

A única diferença é que o site empacotou tudo e chamou o arquivo de Download CF-Auto-Root Android 4.3 Package , mas são os mesmos arquivos do tutorial acima.

Bem, então eu vou conseguir rootear o meu S4 com a versão 4.3 I9505VJUEMKE correto? Baixei esta versão e não consegui rootear ele nas primeiras tentativas. Queria rootear para backupear meu EFS pois quero instalar a KitKat e não estou conseguindo fazer isso via OTA.