Ir para conteúdo

Foto

Custom rom para jogos , usando rom base i9505vjuemke

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

LeandroToh

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 posts

Postado 20 Jan 2014 - 14:53

certo!Grande Seiken, cara estou agora com um s4 4g queria uma dicas suas que são realmente sempre as melhores! instalei a foxhound ela muito bonita,mais não fiquei com ela esta descarregando muito rápido ,eu gostaria de uma dica sua um rom boa para jogos! instalei essa esta rodando de boa ainda não testei a bateria! mais queria de dicas sua! como instalar o cwm e junto o root,obrigado meu amigo mais uma vez,outra coisa gostaria de saber quais aplicativos posso congela,eu vi que existe muitos apps que não vou utilizar teria uma lista de aplicativos confiaveis para pode mata ou congela? obrigado mais uma vez desculpa ae pelo texto hahaha e porque aparelho novo to perdido! vlw!

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 20 Jan 2014 - 15:01

Nem rooteou ainda. A respostas são muito longas e abordam são vários assuntos diferentes para um post somente.

Sabe que se rootear vai disparar o Knox e provavelmente vai perder a garantia ?

Antes de tentar reformar o software do aparelho, tem de estudar vários assuntos para que você mesmo não prejudique acidentalmente as modificações por não saber ao certo o que está fazendo.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.