Ir para conteúdo



Foto

Nvidia estaria preparando gtx titan black edition e gtx 790


  • Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1

seiken

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 21 Jan 2014 - 19:28

Dois modelos devem contar com ótimas configurações para os entusiastas que adoram hardware poderoso

Imagem Postada
(Fonte da imagem: Reprodução/VideoCardz)

Você está ansioso para saber o que a NVIDIA prepara para o mercado de placas de vídeo? Pois então vai adorar saber que novas informações sobre elas começaram a circular na imprensa internacional. Segundo o que vem sendo especulado por diversos sites especializados, é bem provável que dois novos modelos de alto desempenho sejam apresentados ainda neste primeiro trimestre, incluindo uma versão para os entusiastas mais exigentes.

Estes dois modelos seriam a GTX Titan Black Edition e também a GTX 790. A primeira placa mencionada é bem similar à atual GTX Titan, utilizando o mesmo processador gráfico e tendo apenas a quantidade de memória diferente — tendo 6 GB em vez dos 3 GB da versão anterior. O design também ganha uma pequena modificação, tendo cores mais escuras, como o próprio nome sugere.

Há grandes chances de que essa placa de vídeo chegue ao mercado por US$ 999, já no mês que vem. Em março, a NVIDIA deve colocar nas prateleiras a GTX 790, que conta com recursos de hardware bem mais poderosos do que qualquer outro dispositivo da mesma fabricante. Trata-se de um modelo que conta com o mesmo processador GK110, mas funcionando em paralelo com outro do mesmo tipo.

Imagem Postada
(Fonte da imagem: Reprodução/VideoCardz)

Isso mesmo, a GTX 790 deve chegar ao mercado com dois processadores GK110. Além disso, a placa de vídeo deve ter também 10 GB de memória GDDR5, garantindo resultados incríveis para qualquer que seja o perfil de utilização do consumidor. Há rumores de que a GTX 790 também custaria cerca de US$ 999 no mercado dos Estados Unidos, mas isso ainda não pode ser confirmado.


Fonte: VIdeoCardz

Créditos: Renan Hamann do TecMundo
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.