Ir para conteúdo

Foto

Instalar custom rom no s7562

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

curtis

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 22 Jan 2014 - 15:03

Ola Boa Tarde Tenho Um Galaxy S Duos, e queria instalar uma rom custumizada com um visual diferente e desempenho melhor, mas fiquei com medo de instalar pois tenho uma baseband diferente das outras que eu ja vi... pesso a ajuda dos amigos para que eu possa realizar essa proeza kkk

MEU S DUOS:

1 ja tem acesso root liberado
2 modelo S7562L
3 versão do android 4.04
4 baseband s7562Lvjmd5
5 kernel 3.0.8-1218569
se.infra@sep-111 #1
friapr 26 11:13:50 KST 2013

Queria Uma comptivel para ele ... Obrigado

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 22 Jan 2014 - 20:05

Não tem muita opção .

Antigamente existia a KyleOpen e ela era única e servia para todos modelos, inclusive GT-S7562L nacional.

Porém na versão 3.3.0 ela passou a não ser mais compatível com modelo nacional, só modelo importado GT-S7562 sem "L" .

Todas outras seguiram depois dela, então a única que é compatível vai ser a KyleOpen até a versão v3.2.0 , acima disso ou outras Custom ROMs gringas fica com problemas na baseband .

Nas últimas páginas do tópico da KyleOpen no fórum tem um link de um site chinês para baixá-la .

Fora isso se tiver alguma compatível eu não conheço.

Uma outra alternativa é não usar Custom ROM e sim o Xposed Framework, ele mantêm a mesma ROM original e aplica as modificações como módulos . Porém não deixa de ser redundância ter suporte ao mesmo tempo à versão original e a modificação.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

curtis

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 24 Jan 2014 - 10:09

intendi, mas tem uma forma de ao menos eu melhorar o desempenho dele com outra rom ? ele trava e é muito lento pra executar as tarefas ... caso voce conheça algum tuto, posta pra mim por favor, ja to quase dando umas marretada nele e jogando no lixo.... he uma porcaria esse celular
:(

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 24 Jan 2014 - 10:25

Pode instalar o Greenify , encontra gratuito no Play Store .

Porém só pode adicionar nan lista do Greenify os aplicativos que não precisem rodar em segundo plano, então aplicativos de email como o GMail ou o K9, de mensagens instantâneas como o Hangsout , Whatsapp, Facebook, Zello, Voxer, Heytell, Tapatalk, enfim todos apps que dependem de notificação da internet e funcionam em segundo plano só vão funcionar se estiverem abertos ou pelo menos na tela quando o aparelho hibernar, se não tiver na tela quando o aparelho desligar o display eles ficarão congelados e só voltarão a funcionar quando abrí-los novamnete.

Em compensação apps e jogos chatos que ficam executando em segundo plano sem necessidade, ou apps que você queira que rodem de vez em quando pode adicionar na lista do Greenify e eles ficarão hibernando o trecho que ficaria em segundo plano.

Também pode remover os aplicativos que quase nunca use , se quiser deixe somente a instalação deles no cartão microSD e quando precisar usar instala, usa e desinstala. Android é diferente do Windows , no Windows pode entulhar de aplicativos que não dá tanto problema, no Android cada aplicativo tem sua classes.dex com os métodos e classes java e se tiver muitos mesmo que não use vai encarroçar a busca pelo método ou classe para determinados objetos de dados.

Por fim pode usar a versão v3.2.0 da KyleOpen, mesmo ela já não sendo a versão v3.4.0 atual .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

curtis

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 24 Jan 2014 - 12:03

Tentei baixar no xda, mas tem tanta versão que fiquei perdido, abusando da sua boa vontade tem como vc postar aki no forum o link para que eu possa baixar essa kyleopen compativel com o meu s duos ? S7562L Obrigado

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 24 Jan 2014 - 12:15

Só achei em um local, em chinês .

http://pan.baidu.com...37&uk=454386008

Você vai em cima em um botão escrito assim: 下载(388.17M) , significa "Download (388.17M)"

Provavelmente vai baixar diretamente, mas depende das configurações de segurança do navegador.

Se não baixar diretamente, vai abrir uma janela com essa frase: 请输入验证码 , significa "Por favor entre o código de verificação" .

Do lado direito da frase acima vai ter um quadrinho, e logo após o quadrinho vem letras e números que você deve colocar no quadrinho, para comprovar que é um humano e não um programa de download .

Depois de digitar o código, tem dois botões, o branco escrito 取消 significa "cancelar" , o outro em azul 确定 significa "Determinar" , você usa o azul "Determinar" .

Se aparecer escrito em vermelho uma frase assim: 验证码输入错误,请重新输入 significa "Código de verificação digitado errado, por favor digite novamente" , então vai trocar o código que você precisa inserir no quadrinho .

Se conseguir baixar com sucesso e puder anexar no fórum eu agradeço .

Se não conseguir baixar de lá então não adianta me perguntar pois não sei outro local onde tenha.

David

Alone In The Blue!

• Supervisor
  • 16.620 posts

Postado 24 Jan 2014 - 12:26

To fazendo o download e vou upar no 4Shared.

Shits Happen All the Time!

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 24 Jan 2014 - 12:30

Se puder upar no fórum vamos ter um diferencial quanto a outros fóruns.

Se não puder, pelo menos marque no 4shared para não permitir copiar para outros perfis .

Para mim fica muito difícil por eu usar internet via 3G , quase todo tempo está em 50Kbps então 380MB são várias horas para baixar e mais várioas horas para upar .

David

Alone In The Blue!

• Supervisor
  • 16.620 posts

Postado 24 Jan 2014 - 12:44

Sem problemas.
Vou upar aqui mesmo então.
O Host não é muito bom, o download não tá lá essas coisas, mas, daqui uns 30 minutos eu já disponibilizo.

David

Alone In The Blue!

• Supervisor
  • 16.620 posts

Postado 24 Jan 2014 - 14:34

Não consegui upar no fórum.
Chega em 41% e dá erro.
De qualquer forma, está aqui o tópico:
http://www.plusgsm.c...e-3-2-0.128338/

curtis

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 24 Jan 2014 - 14:54

Agradeço Mano ... minha net hé uma porcaria, mas caso vc nao consiga, eu vou tentar upar ...to baixando a firmaware aki tbm

curtis

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 25 Jan 2014 - 12:31

Amigos Conseguir Baixar a Rom e intalei e está funcionando ate agora 100% quando eu sair aki do trabalho em casa vou tentar upar a rom no forum...
Agora eu estou tentando transferir os app para o cartão, mas nenhum aplicativo consegue transferir, uns mostra que transferiu mas quando vc vai ver nao transferiu foi nada!!!
axo que tem que criar uma segunda partição pra poder o Link2sd coneguir tranferir vou fazer o procedimento e posto resultador

E Um Grande Obrigado a Voce SEIKEN por ter se dedicado a me ajudar OBRIGADO!

David

Alone In The Blue!

• Supervisor
  • 16.620 posts

Postado 25 Jan 2014 - 15:23

@[USER=894052]curtis[/USER], já está upado no fórum, mesmo assim, obrigado. Veja na minha assinatura. :legal

Joao Flavis

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 20 Out 2014 - 06:53

Oi, tbem tenho esse aparelho e tentei instalar umas Custom ROMS da India, mas fiquei sem REDE, minha baseband é S7562LVJANE1, sera que essa KyleOpen 3.2 funciona pra mim? E o Xposed não tem problema instalar? Obg