Ir para conteúdo

Foto

[firmware] razr xt910 4.1.2 jelly bean retail br

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 26 Jan 2014 - 12:34

9.8.2O-124_SPUL-17_Retail_BR_SIGNED_S3_USASPYDRETBRB1B2B5B8B8LA038.0R_p2b_S1FF_fb.xml.zip

:download
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Eduardo Chaves

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 29 posts

Postado 12 Mar 2014 - 11:10

Seiken; amigo aqui do trabalho tem um XT910 e anda reclamando muito de travamentos;  verifiquei que ele usa a ROM '82.124.17.XT910.AmericaMovil.en.BR' ; esta que você postou é a mais atualizada das retails?

Estou querendo fazer uma boa ação e dar um flash de presente! ;)

Qual a versão do RSD que se usa para o XT910?

Obrigado!

Edu

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 12 Mar 2014 - 11:36

Deve ser a mesma versão, pode ter se enganado e perdido o primeiro "9" ( 982.124.17.XT910.AmericaMovil.en.BR ) .

Sendo 982 é a mesma versão retail, porém com personalizações da AmericaMovil, dona da Claro .

Pode usar RSD Lite mais antigos como por exemplo o v5.6 , mas já é fácil de achar o RSD Lite v6.1.4 .

Uma vez que parece ser a mesma versão de ROM, a sugestão é que se o objetivo for somente resolver os travamentos, ao invés de flashear, fazer o backup de tudo e a restauração de fábrica.

Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Eduardo Chaves

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 29 posts

Postado 12 Mar 2014 - 12:29

Opps!  Esqueci-me do '9'; você está certo!

Bem, fiz todos os wipes, e dei o flash da ROM; ficou zerado!

Preferi assim, pois li certa vez aqui no fórum que as ROM's de operadoras podem conter uma instrução para 'prejudicar' o desempenho do celular quando o chip seja de outra operadora.

Muito obrigado Seiken!

Edu